Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECONCILIAÇÃO

Cinco dias após término, Tirullipa anuncia reconciliação de Tierry com a ex-BBB Gabi Martins: ''Conseguimos''

Nas redes sociais, comediante surgiu em clique ao lado do casal e animou seguidores com a novidade

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tierry e Gabi reatam namoro - Instagram
Tierry e Gabi reatam namoro - Instagram

Gabi Martins e Tierry estão juntos outra vez! Neste sábado (15), cinco dias após a confirmação do término, os dois posaram juntinhos na companhia de Tirullipa.

A notícia foi dada nas redes sociais pelo comediante, que surgiu em um clique junto do casal, e aproveitou o momento para fazer piada com a canção de Tierry, Rita.

“Rita até que enfim volto. E agora vão viver felizes até que a fofoca os separem! Consegui, aliás, conseguimos né, Brasil. Felicidades beberes. ‘O que Deus uniu o homem não separa’.”, escreveu o humorista.

Nos comentários, fãs dos pombinhos vibrara com a reconciliação: “A melhor foto do dia”, confessou um seguidor, “Fofoca mesmo, porque o povo não sabe deixar o povo ser feliz”, concordou outro, “Que lindos, parabéns”, disse um terceiro.

ROLOU CLIMÃO

Gabi e Tierry até tentaram deixar os problemas pessoais de lado, mas acabaram protagonizando um climão daqueles durante o Música Boa Ao Vivo desta última terça-feira (10). É que o casal havia anunciado horas antes da participação no programa o fim do relacionamento.

Esbanjando profissionalismo, eles ainda sim subiram ao palco juntos e cantaram no programa de Ivete Sangalo. Entretanto, foi notável que ambos estavam desconfortados com a situação. Eles até trocaram um abraço durante a apresentação e se despediram com um beijo no rosto.

Veja: