Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / É POSSÍVEL?

Chocada, ex-BBB Juliette reage após previsão inusitada de vidente: "Coragem não"

Ex-BBB Juliette reage após ser alvo de uma previsão chocante; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chocada, ex-BBB Juliette reage após previsão inusitada de vidente: "Coragem não" - Reprodução/Instagram
Chocada, ex-BBB Juliette reage após previsão inusitada de vidente: "Coragem não" - Reprodução/Instagram

A vencedora do Big Brother Brasil 21,Juliette Freirereagiu nesta quarta-feira (11) a uma previsão feita por uma taróloga ao seu respeito.

De acordo com Bianca Godói, em previsão feita para o Observatório da TV,a cantora pode sair vitoriosa mais uma vez e ganhar as eleições para a presidência do Brasil caso se candidate. 

"Tive uma informação que veio através do meu mentor espiritual que a Juliette vai ser presidente do Brasil, vai se envolver na política e possivelmente vai se tornar presidente, mas acredito que não vai ser na próxima eleição, mas sim em eleições futuras", disse a médium.

A fala da taróloga chocou Juliette Freire, que ficou sabendo do bafafá através das redes sociais. Bem humorada, ela deixou um comentário da publicação da página Vem Me Buscar, Hebe no Instagram.

"(Risos) Caráter eu tenho, coragem não", escreveu ela. 

SEGUNDA OPÇÃO?

Como assim? Parece que Jade Picon não era a primeira opção para interpretar um papel grande na próxima novela das 21h, Travessia. Para quem está por fora, a contratação da influenciadora no novo folhetim está dividindo opiniões na web. Porém, não era para isso estar acontecendo se os planos da Globo tivessem dado certo. 

Segundo informações do NaTelinha, a emissora estava de olho na vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire para tomar a personagem requisitada. A alta cúpula da empresa carioca tentou negociar com a cantora, mas recebeu uma resposta negativa. 

Isso porque Juliette pretende focar em sua carreira musical e está com a agenda lotada, descartando trabalhos na televisão por hora. Segundo o site, a própria escritora da trama, Glória Perez, sugeriu a escalação da ex-BBB.

Veja: