Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM!

Chamou o VAR! Vitória de Fiuk é contestada após suposto xixi e prova passa por revisão: "Era proibido"

Muitos telespectadores estão afirmando que o artista infringiu uma das principais regras da dinâmica

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chamou o VAR! Vitória de Fiuk é contestada após suposto xixi e prova passa por revisão: "Era proibido" - Reprodução/Gshow
Chamou o VAR! Vitória de Fiuk é contestada após suposto xixi e prova passa por revisão: "Era proibido" - Reprodução/Gshow

A última prova do Big Brother Brasil 21, no qual Fiuk se consolidou o primeiro finalista, está dando o que falar e a polêmica já está formada. 

Na manhã desta sexta-feira (30), muitos internautas movimentaram as redes sociais afirmando que o artista teria supostamente feito xixi, infringindo uma das regras da competição, o que acarretaria eliminação. 

Durante o Encontro com Fátima Bernardes,Tati Machado, comentarista de BBB, afirmou que a dinâmica está passando por revisão e a decisão final será anunciada durante o programa ao vivo. 

“Tô doida pra chegar mais tarde pra bater o martelo. Sempre tem um VAR, você sabe que já tá acontecendo, né, Fátima? A galera já tá nas redes sociais dizendo que o Fiuk fez suas necessidades físicas lá e que era proibido.”, iniciou. 

"Só que a galera fica postando isso. Relaxa, mais tarde vai ter esse VAR e o Tiago vai bater o martelo de quem é o primeiro finalista.”. 

FIUK NA FINAL

O ator Fiuk não comemorou de maneira efusiva sua ida à grande final do BBB21.

Na manhã desta sexta-feira (30), ele chorou muito e disse que não ia conseguiu vibrar porque queria que Gilberto estivesse entre os finalistas também. Com sua vitória, ele está no paredão.