Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CENSURADO

Ex-BBB Hadson Nery se revolta após ser denunciado por foto só de toalha: "Palhaçada"

O ex-brother protestou após ter foto ousada apagada das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2020, às 15h25 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Hadson se revolta após ser denunciado por foto só de toalha - Instagram
Ex-BBB Hadson se revolta após ser denunciado por foto só de toalha - Instagram

Ex-participante do BBB 20, Hadson Nery não gostou nada da reação que um clique ousado seu causou nas redes sociais.

Após posar apenas usando uma toalha, o ex-jogador de futebol foi denunciado por usuários do Instagram sob a justificativa de que estaria produzindo conteúdo erótico. Como resultado, seu post foi apagado.

O ex-brother não gostou nada da censura. "Recebi uma mensagem do Instagram dizendo que recebeu denúncias sobre minha foto de toalha no qual estaria produzindo conteúdo erótico. Instagram, vai para casa du k... (sic) você é quem denunciou. Palhaçada! Hipocrisia! Covardia!", respondeu ele, revoltado, em outra publicação.

Não demorou muito até ele se pronunciar novamente, desta vez por meio de sua assessoria. "Lamentavelmente, uma fotografia artística assinada por um fotógrafo paraense e super competente, foi excluída do feed do Hadson Nery pelo Instagram, por supostamente violar regras de publicação", diz a nota divulgada. "Vale ressaltar que a foto era uma das mais comentadas e curtidas em seu perfil e não existia conteúdo de nudes ou erótico."

PAPAI

Em agosto, Hadson Nery encantou a web ao anunciar o nascimento de seu terceiro filho, Mikael. Nas redes, ele compartilhou um registro do pequeno e comemorou o marco.

"Se foi de sua vontade meu Deus, é benção! Gratidão, gratidão e gratidão. Meu Mikael chegou! Feliz demais! Eu te amo Jesus", escreveu ele na ocasião.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hadson Nery (HadballaBBB20) (@hadsonnery_oficial) em