Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RICA E FAMOSA

Celebridade! Cercada por fãs, Juliette do BBB chega para gravação na Globo com look de R$ 5 mil: "Tá muito poderosa"

Campeã do BBB21, a nova queridinha do Brasil chegou com macacão caríssimo e foi escoltada por seguranças

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celebridade! Cercada de fãs, Juliette chega na Globo para gravação com look de 5 mil reais: "Tá muito poderosa" - Reprodução/Twitter
Celebridade! Cercada de fãs, Juliette chega na Globo para gravação com look de 5 mil reais: "Tá muito poderosa" - Reprodução/Twitter

Juliette Freire, campeã do BBB21, já é celebridade no país e está cercada de fãs por onde passa. Nesta sexta-feira (07) a paraibana chegou na Globo de São Paulo para a gravação do Domingão do Faustão cercada de seguranças.

A maquiadora chegou cheia de estilo com um macacão preto com brilhos na parte de cima. O look, que já foi usado pela ex-A Fazenda Jakelyne Oliveira, custa em média 5 mil reais. 

Na entrada na Globo, Juliette acenou para os fãs e até tirou foto com funcionários. 

Na internet, os fãs elogiaram a musa: "Ela tá muito poderosa", "A Juliette tá um luxo"

Veja: 

CELEBRIDADE DE PIJAMA

Nesta sexta-feira (7), a equipe oficial da vencedora do BBB21, Juliette Freire, publicou um vídeo da paraibana tendo dificuldades para tocar triângulo. Não conseguindo o som que queria, a maquiadora brincou pedindo por talheres já que esse era o jeito que reproduzia o barulho do instrumento no reality. 

A recém-milionária aparece apenas de pijama, pois estava se arrumando para mais um dia cheio de entrevistas e, se divertindo com os colegas de trabalho, tentou tocar um triângulo de verdade. 

"Ai, eu desaprendi! Só sei no garfo e a faca agora", riu a nordestina que também improvisou o instrumento dessa forma no 'Mais Você'. Até mesmo a legenda do story brincou: "Tragam os talheres!". 

Desistindo de aprender, a vencedora se levanta em meio a risos e começa a cantar: "Sei mais, não. Tem que dançar".