Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SINCERA!

Cautelosa, Juliette não confirma reconciliação do G3 após o fim do BBB21: "Preciso ver tudo"

A campeã deu suas impressões sobre Sarah e Gilberto, mas ainda quer ver o que aconteceu durante o programa com calma

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 09h25

Cautelosa, Juliette não confirma reconciliação do G3 após o fim do BBB21: "Preciso ver tudo" - Reprodução/Multishow/TV Globo
Cautelosa, Juliette não confirma reconciliação do G3 após o fim do BBB21: "Preciso ver tudo" - Reprodução/Multishow/TV Globo

Na última quinta-feira (6), durante sua participação no TBT BBB, Juliette Freire não teve medo de ser sincera ao avaliar o G3 - sua amizade com Sarah e Gilberto.

A campeã do BBB21 ainda não confirmou a volta do grupo aqui fora, mas garantiu que assistirá ao que os dois falaram sobre ela com cautela.

"Eu não vi nada. Só vi meme e brincadeira. Fui informada de poucas coisas. Eu converso com ela [Sarah] normal, acho ela uma pessoa boa, gosto, mas de ser um trio ainda preciso ver tudo direitinho porque eu não sei, tenho muito medo", disse ela.

Para quem não se lembra, o trio inseparável chegou a virar favorito do público, mas as desavenças começaram e precisaram se separar.

SEM RECONCILIAÇÃO

A mais nova milionária do Brasil, Juliette Freire, não está pensando em viver um novo amor. Pelo menos é o que ela garantiu em entrevista ao TBT BBB, do Multishow, nesta quinta-feira (06). 

Ao ser questionada pela apresentadora Vivian Amorin se ligaria para o ex-namorado, como havia afirmando dentro do Big Brother Brasil 21, a paraibana negou a possibilidade e afirmou que tudo não passou de carência.