Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

A casa caiu? Fãs expõem comentários de ex-BBB Lucas Penteado sobre Gilberto e economista reage: "É sério isso?"

Pernambucano ficou boquiaberto ao descobrir fofocas sobre ex-brother, com quem viveu romance; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 05/06/2021, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gilberto descobre comentários de Lucas Penteado e se surpreende - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Gilberto descobre comentários de Lucas Penteado e se surpreende - Arquivo Pessoal

Os fãs do ex-BBB Gilberto deduraram a postura do também ex-brother Lucas Penteado neste sábado (5) e geraram um verdadeiro climão na web.

É que os participantes viveram um breve affair durante o programa e muito se especulava sobre a continuidade do romance aqui fora. Entretanto, os fãs de carteirinha do novo global trataram de expor a postura do ator após ele deixar a casa e diminuíram as chances.

No Twitter, o economista questionou os internautas e defendeu o ex-jogador: "Mas ele é um amigo gente! Me disse que torceu muito por mim."

Em seguida, uma fã abriu os olhos do pernambucano: "Eu não ia falar em respeito ao seu momento, mas já que você quer tanto saber. Ele dizia nas entrevistas que não queria falar sobre você, evitava perguntas, sempre gritou que só faria mutirão pela Juliette, na época do seu cancelamento ele nunca te defendeu, nunca pediu voto pra te ajudar", desabafou.

Surpreso, Gilberto apenas reagiu: "Sério isso?"

Vale lembrar que na última semana Gilberto abriu o jogo sobre a relação com Lucas Penteado depois do BBB21.

Ao participar do programa TVZ, no Multishow, o economista falou sobre o histórico primeiro beijo entre dois homens do Big Brother Brasil e o que ocorreu entre eles depois do fim do programa.

CASA NOVA!

O ex-BBB Gilberto Nogueira segue vigorizando o mundo publicitário. Na tarde desta quarta-feira (2), o economista compartilhou com os internautas que fechou mais uma parceria de peso.

Em seu perfil, ele anunciou seu novo contrato com uma empresa gigante no setor de cosméticos e exaltou a nova fase profissional.

Veja!