Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AFFAIR

Carol Peixinho pega o buquê em casamento e convidado entrega affair com Thiaguinho

A ex-BBB Carol Peixinho pegou o buquê da amiga Isabella Cecchi e um dos convidados revelou romance

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho pega o buquê em casamento e convidado entrega affair com Thiaguinho - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho pega o buquê em casamento e convidado entrega affair com Thiaguinho - Reprodução/Instagram

Ex-participante do BBB19, Isabella Cecchi se casou no último sábado (18) com Pedro Ordunã em Natal, no Rio Grande do Norte.

Amiga do reality, Carol Peixinho marcou presença no evento e foi uma das madrinhas. E no momento em que a noiva jogou o buquê, foi ela que pegou!

"A Carol Peixinho pegou. Com quem será que a Carol vai casar? Vou nem dizer", disse a noiva, cantarolando a famosa música do "com quem será".

Diante de rumores de um affair com Thiaguinho, um dos convidados entregou que os dois podem mesmo estar juntos: "Vai depender se o Thiaguinho vai querer".

Em suas redes sociais, a ex-BBB também mostrou o momento em que pegou o buquê e disse: "Meu deus, esqueci de falar, peguei o buquê, nunca peguei o buquê na vida... Ainda ficaram achando que era marmelada porque peguei o buquê de Isabella"

AFFAIR

Na noite do último domingo (28), Thiaguinho e Carol Peixinho foram flagrados em um jantar romântico em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Os dois curtiram um momento a dois em um restaurante logo após o show do cantor na cidade. As informações são da coluna de Léo Dias, do Metrópoles.

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram