Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O CLONE

Carla Diaz aproveita queda das redes sociais para divulgar a volta de 'O Clone': "Marketing pesado"

A novela voltou nesta segunda-feira (04) para o Vale a Pena Ver de Novo e a atriz criou estratégia para anunciar a trama

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz aproveita queda das redes sociais para divulgar a volta de O Clone: "Marketing pesado" - Reprodução/Instagram
Carla Diaz aproveita queda das redes sociais para divulgar a volta de O Clone: "Marketing pesado" - Reprodução/Instagram

A queda no Instagram, Facebook e Whatsapp nesta segunda-feira (04) levou todos os internautas para o Twitter, onde fizeram piadas e memes sobre a instabilidade.

Em dia de estreia da novela "O Clone" no Vale a Pena Ver de novo, Carla Diaz aproveitou o momento para divulgar a novela, que ela fez quando tinha apenas 10 anos, mas marcou muito a sua carreira. Ela interpretou a personagem Khadija na trama.

"Voltamos 20 anos atrás, mandando cartas, falando no telefone fixo, icq, assistindo 'As Branquelas' na sessão da tarde e logo mais tem a estreia de “O Clone” no Vale a Pena Ver De Novo!", escreveu a ex-BBB no Twitter.

A atriz também brincou que estava pedindo ajuda para consertar o problema nas redes: "Tô arrumando os fios com os meninos aqui gente, foi mal, logo tudo volta ao normal, mas alguém quer teclar?".

"Marketing pesado esse seu pra volta do Clone heim, arrasou!", falou um fã. "Isso tudo é estratégia para divulgar que O Clone voltou", brincou Carla Diaz.

Em mais uma postagem, ela escreveu: "Gente começou O Clone e eu tô vendo da minha casa de SP, a casa que nasci! Hoje tá especial mesmo! Vendo O Clone, comendo miojo e tomando uma coca geladinha e sem comunicação atual, pronto, agora minha cabeça bugou. Quantos anos tenho?".

Ex-BBB Gil do Vigor também concordou: "Mesmo sentimento amiga. Estudando aqui e nenhuma mensagem e nada! Sentimento de que tem algo errado. Estranho isso!".

NÃO GOSTOU!

Nesta sexta-feira (1), Carla Diaz não gostou nenhum pouco de uma piada feita pelo ator Leonardo Bittencourt. O rapaz compartilhou uma imagem relacionada aos A Menina Que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais e a atriz se sentiu incomodada: "Brincadeira tem limite"

Tudo começou quando o parceiro de cena da artista compartilhou uma montagem do poster do filme com o título alterado para 'Topa Tudo por B*ceta', com a legenda "Aí é f*da". A ex-BBB usou seu perfil nas redes sociais para registrar seu incômodo com a piada.