Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Carla Diaz aparece em programa de TV após o BBB21 e diz que passou o dia chorando: "Tá sendo muito difícil"

Ainda abalada, ela também aproveitou para fazer um apelo contundente aos fãs; leia

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2021, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz aparece em programa de TV após o BBB21 e diz que passou o dia chorando - Reprodução/Instagram
Carla Diaz aparece em programa de TV após o BBB21 e diz que passou o dia chorando - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz revelou que está muito abalada após deixar o BBB21 e descobrir que foi vítima de um relacionamento problemático com Arthur.

"Um dos meus erros talvez, foi enxergar um pouco depois, dessa questão toda com o Arthur. Algumas coisas eu já estava sentindo, mas é obvio, que ter certeza de tudo o que ele falou, eu só ouvi quando eu sai. Se eu tivesse essa certeza antes, eu agiria completamente diferente", afirmou ela durante o A Eliminação, programa exibido pelo canal Multishow.

Questionada se foi "trouxa" na casa, ela afirmou que já tinha percebido que algo de errado estava acontecendo. "Sim, eu estava me sentindo mal... Tem aquela questão... O que me deixa chateada e o que me deixou muito triste hoje... tá sendo um dia muito difícil, confesso", afirmou.

Ela então afirmou que ficou muito abalada ao longo do dia e que colocou pra fora sua emoção.

"Chorei muito sim, porque é muito difícil... Nós mulheres sabemos o quão difícil é a gente se entregar em um relacionamento, ser verdadeira e aí o cara ter atitudes e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Chega, né gente?", disparou ela.

Ao fim, a estrela também pediu que os fãs lembrem que ela é uma atriz com uma longa e respeitada carreira e que não pode ser resumida ao que aconteceu na casa.

"Minha trajetória não se resume a isso, eu não me vejo como trouxa e como burra. Eu me vejo como mulher, que foi corajosa de ter me permitido viver (...) Mulheres, sejam corajosas sim e abram seus olhos porque nós temos poderes. Nosso coração pode ter milhões de buraquinhos, por milhões de relacionamentos, mas só nós também, temos o direito e o poder de curar esses buraquinhos", declarou ela com maturidade.

ANSIEDADE

A produção do Big Brother Brasil 21 gerou um momento controverso na casa logo no finalzinho da festa do líder Gilberto. Já na madrugada desta quinta-feira (25), eles mandaram todo mundo para a sala e encerraram a festa mais cedo do que o habitual.

Na sala, os brothers ficaram aflitos e pensaram que algo acontecia lá fora. "Pelo amor de Deus, falem alguma coisa", pediu Juliette"Ô voz, dá uma luz", suplicou Thaís.