Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Cara de Sapato mostra presente que Amanda deixou em sua mala: "Meu porto seguro"

Cara de Sapato mostra presente que ganhou após o BBB23; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/03/2023, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara de Sapato mostra presente que Amanda deixou em sua mala: "Meu porto seguro" - Reprodução/ Instagram
Cara de Sapato mostra presente que Amanda deixou em sua mala: "Meu porto seguro" - Reprodução/ Instagram

Desclassificado do BBB23 após as atitudes lamentáveis que protagonizou, Cara de Sapato mostrou nas redes sociais que está longe de ter sido cancelado pelos fãs. É que ele mostrou em seu perfil os muitos presentes que recebeu desde que deixou o reality.

"Tem muito carinho chegando por aqui. Vocês são muito especiais. (ADM escrevendo, mas as fotos quem fez foi ele tá?)", esclareceu o perfil oficial do brother. 

Entre os mimos recebidos pelo lutador estão canecas, camisetas, almofadas e bichinhos de pelúcia. O rapaz também deixou a casa com a mala com uma tag de Amanda, sua grande parceira durante o jogo. 

"Amandinha colocou a tag dela na minha mala. Quando a gente entrou na casa, nessa dinâmica que te obrigava a ficar conectado 24 horas do dia com uma pessoa que eu não conhecia, não imaginava como a amizade dela ia ser importante pra mim e se tornaria meu porto seguro. Sou muito grato por ter tido ela como parceira lá dentro", disse Sapato.

FRED CONFESSA DESCONFIANÇA EM LARISSA

Na madrugada desta segunda-feira (20), Fred descobriu através de Marvilla que Larissa, com quem se relacionou durante o confinamento, cantava uma música gospel na casa, a canção Sabor de Mel, da cantora Damares. Surpreso, ele confessou desconfiança na ex-sister.

"Gente, eu acho que 'tô' com medo de sair e descobrir coisas sobre a Larissa. Tem muita coisa que o Tadeu falou, e que vocês estão falando agora, que eu 'tava' com ela 24h por dia e não sabia", disparou o youtuber. 

Na sequência, ele destacou que esta não foi a primeira informação que ele ficou sabendo sobre a professora de Educação Física, recordando uma conversa em que ouviu Ricardo contando que Larissa queria deixar o Quarto Deserto.