Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

Cara de Sapato explica suposto romance após o BBB23: "Está me ajudando"

Adeus Amanda? Após ser visto nos mesmos lugares que a gata, Cara de Sapato explica suposto romance

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/03/2023, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cara de Sapato explica suposto romance após o BBB23: "Está me ajudando" - Reprodução/ Instagram
Cara de Sapato explica suposto romance após o BBB23: "Está me ajudando" - Reprodução/ Instagram

O lutador Cara de Sapato quebrou o silêncio e se pronunciou sobre os boatos de que está vivendo um romance após o BBB23. Ele decidiu se pronunciar após as fãs notarem uma proximidade do ex-BBB com uma gata.

É que ele foi visto ao lado da produtora de moda Paulinha Tostes. Atentos, os fãs notaram que os dois estavam aparecendo nos mesmos lugares, o que fez aumentar os rumores de que eles estavam vivendo um romance.

Para colocar um ponto final na história, o lutador esclareceu que a relação entre os dois é apenas de amizade. "Gente, ela é minha amiga e é ela quem está me ajudando a fazer alguns conteúdos", falou o lutador.

Paulinha Tostes está inclusive fotografando o lutador para publicações nas redes sociais. Nesta quarta-feira (29), Cara de Sapato apareceu na praia com um sorrisão no rosto. "É a tal história: bebam água. Se for água de coco na beira da praia então. Saudades que eu tava disso", disse ele em um clique registrado pela produtora. 

FAKE NEWS

Na noite de quarta-feira (29), Boninho reagiu a uma fake news envolvendo Sarah Aline no BBB23. É que muitos internautas criticaram o reality pelo suposto cancelamento do tema 'Realeza Africana' na festa do líder da famosa e o diretor destacou que até mesmo famosos caíram na mentira.

Em suma, a atriz Giovanna Ewbank chegou a criticar a direção do programa pela situação e foi respondida por ele: "Aqui chegando para ouvir baboseira. Li hoje que a Giovanna Ewbank está preocupada e criticando a decisão da TV Globo de não fazer uma festa para Sarah. Bom, então, quem deu a notícia é fake", começou ele em seu Instagram.

"Não tem a mínima ideia do que a gente está produzindo ou deixa de produzir. Não vou chegar e discutir alguma coisa, mas gente, na boa, vamos relaxar, vamos se divertir. O Big Brother é pra isso. A gente tem que entender que 90% do que tem aí de algumas informações do Big Brother são fake news. Cai na real. Gio, se liga. Beijinhos, meu amor", destacou.