Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EXEMPLO

Campeã do BBB, Fernanda Keulla dá show de solidariedade e distribui marmitas para moradores de rua em São Paulo

A loira foi clicada durante a ação para doar alimentos para pessoas e ração para animais

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeão do BBB, Fernanda Keulla dá exemplo de solidariedade e distribui marmitas para moradores de rua em São Paulo - AgNews/Leo Franco
Campeão do BBB, Fernanda Keulla dá exemplo de solidariedade e distribui marmitas para moradores de rua em São Paulo - AgNews/Leo Franco

Fernanda Keulla, campeã do Big Brother Brasil 13, deu um show de solidariedade neste domingo (02) e reuniu um grupo de amigos para distribuir marmitas com refeições para moradores de rua, em São Paulo. 

Como parte do projeto social Rango Solidário, a loira foi clicada por um fotógrafo nas ruas da capital paulista. Já nas redes sociais, ela disse que não poderia deixar de ajudar. 

"Estou muito feliz de estar em São Paulo e não poderia ficar distante do meu Rango Solidário. Esse projeto leva quentinhas para pessoas em situação de rua. Nosso kit está cada vez mais completo", disse ela, detalhando o cardápio. 

Além de alimentos para os moradores de rua, a ação também doa ração para cachorros que estão passando fome. 

Leo Franco/AgNews

Leo Franco/AgNews

SITUAÇÕES DIFÍCEIS

No começo de dezembro, Fernanda foi diagnosticada com Covid-19.

A loira foi quem deu a notícia em seu próprio perfil no Instagram. Ela contou que semanalmente faz o exame principalmente por conta de seu trabalho e que acabou se surpreendendo com o resultado positivo.