Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO

Campeã do BBB21, Juliette vira personagem de Turma da Mônica: "Vou chorar!"

Em homenagem, a paraibana fez parte de uma tirinha com a personagem Tina

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2021, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB21, Juliette vira personagem de Turma da Mônica: "Vou chorar!" - Reprodução/Instagram
Campeã do BBB21, Juliette vira personagem de Turma da Mônica: "Vou chorar!" - Reprodução/Instagram

Não é nenhuma novidade que o sucesso de Juliette é gigante. Inclusive, nesta quarta-feira (05), logo após a sua vitória no BBB21, até o perfil oficial da Turma da Mônica parabenizou a paraibana.

Em uma tirinha feita por Maurício de Souza, foi desenhado Juliette junto com Tina, uma das personagens de Turma da Mônica.

No quadrinho, a maquiadora está com seu famoso óculos e chapéu característico do nordeste. 

Na primeira imagem da tirinha, Tina diz: "Juliette! Parabéns!". Em seguida, a Juliette dos quadrinhos diz: "Tina? Eita, mulinga! Vou chorar!", imitando o jeito que a nordestina costuma falar. 

Logo depois, para finalizar, Tina diz para a advogada: "Chora, não! Você é maquiadora e, se secar, borra..." , citando famosa frase dita pela sister no BBB21. Na última imagem, as duas aparecem se abraçando e sorrindo.

Veja: 

RAINHA DAS REDES

É poderosa que fala? A campeã do Big Brother Brasil 21Juliette não se cansa de quebrar recordes nas redes sociais.

Desta vez, a estrela foi além ao atingir 26 milhões de fãs no Instagram na noite desta quarta-feira (5). Contudo, o grande destaque ficou pelo fato da advogada ter ganhado mais 2 milhões de seguidores em menos de 24 horas!

Um dos segredos de seu sucesso absoluto está em sua gigantesca equipe de comunicação. Após receber a coroa do BBB, Juliette contou para Samir Duarte, no Bate-Papo BBB, que está surpresa com a quantidade de ajudantes.

Bem-humorada, a paraibana ainda brincou: "Eu escrevi a senha [das redes sociais] em um papel e dei para minha amiga", explicou ela.