Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO

Campeã do BBB21, Juliette passa por sufoco em viagem de avião e teme acidente aéreo: "Já tava rezando"

A paraibana contou que ela e os demais passageiros sofreram momentos de tensão na aeronave

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB21, Juliette passa por sufoco em viagem de avião e teme acidente aéreo: "Já tava rezando" - Reprodução/Instagram
Campeã do BBB21, Juliette passa por sufoco em viagem de avião e teme acidente aéreo: "Já tava rezando" - Reprodução/Instagram

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire passou por um verdadeiro susto nesta segunda-feira (17) durante uma viagem de avião. 

Em seu perfil no Twitter, a paraibana revelou que chegou a cogitar a possibilidade da aeronave cair, porém, ela afirmou que sua preocupação era com os demais tripulantes. 

"O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: “pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro”. Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus. Boa semana!", declarou. 

Apreensivos, os fãs de Juliette questionaram como ela está. "Ainda bem que está tudo bem com vocês. Rezo todos os dias pra você ficar bem e pedindo sua proteção", disse um. "Já passei por isso, é horrível! que bom que deu tudo certo", celebrou outro. 

PROJETOS SECRETOS

Juliette Freire vinha tentando manter mistério sobre seu futuro após reality, no entanto, já temos uma novidade: ela ganhará um documentário. Bom, é o que garante a atriz Susana Vieira

Neste domingo (16), a artista publicou nas redes sociais um recado para a ex-BBB, afirmando que havia participado de seu documentário, projeto até então não confirmado pela sister e nem pela Globo. 

Até o momento, não há mais informações sobre o trabalho.