Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HOMENAGEOU

Campeã do BBB21, Juliette homenageia a mãe em seu aniversário: “Nasceu no dia em que celebramos o amor”

Com publicação emocionante nas redes sociais, a ex-sister parabenizou Dona Fátima que completou mais um ano de vida

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB21, Juliette homenageia a mãe em seu aniversário: “Nasceu no dia em que celebramos o amor” - Reprodução/Instagram
Campeã do BBB21, Juliette homenageia a mãe em seu aniversário: “Nasceu no dia em que celebramos o amor” - Reprodução/Instagram

Campeã do Big Brother Brasil 21, a grande Juliette, usou as redes sociais neste sábado (12), para homenagear sua mãe, Dona Fátima, que está completando mais um ano de vida.

Em publicação no feed, a advogada dividiu um clique comovente com a mãe e preparou uma declaração de se emocionar.

“Ela nasceu no dia em que celebramos o amor. Veio ao mundo e o mundo foi tão duro com ela. Não teve tempo pra saber que a vida é bela. E eu quando notei que vivia já era ela que eu assistia viver a vida. Era ela sendo casa, colo e alegria. Pra toda nossa família. Meu exemplo de força e fé”, disse.

E, emendou na legenda da publicação. "Essa mulher, centro de mim. Me ensinou a ter coragem de enfrentar tudo nesse mundo. Sim! Pois ela enfrentou e lutou. E hoje é tudo por ela e pra ela. E lá no fundo do peito. Tem um potinho com o cheiro e o jeitinho dela. Fica guardado comigo. Pra me ajudar a seguir. E quando eu quero um abrigo. É ela que vou sentir. Feliz aniversário, mainha. Você é a minha rainha. E minha vida todinha”, finalizou.

RASGOU ELOGIOS

Wesley Safadão não esconde que está ansioso para ter a participação de Juliette Freire em sua live especial de São João.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique anunciando o evento e foi só elogios para a vencedora do Big Brother Brasil 21, que também já confirmou sua presença no show virtual.

“Essa live vai ser pau! Juliette, a rainha dos cactos, é participação confirmada no #ArraiáDoSafadão, para deixar essa festança ainda mais especial. Então já separa o look junino, prepara os comes e bebes, avisa todos os amigos porque essa live vai entrar pra história. Estão preparados?”, disse ele.