Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Campeã do BBB21, Juliette está em dúvida se vai reatar amizade com Sarah Andrade: "Cada um fala uma coisa"

A ex-BBB ainda não sabe se deve dar uma nova chance para a colega de confinamento depois de brigas na casa

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB21, Juliette está em dúvida se vai reatar amizade com Sarah Andrade: "Cada um fala uma coisa" - Reprodução/Instagram
Campeã do BBB21, Juliette está em dúvida se vai reatar amizade com Sarah Andrade: "Cada um fala uma coisa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette falou sobre o reencontro com a colega de confinamento Sarah Andrade em um vídeo no Instagram.

Alguns fãs shippam a amizade, que é chamada de "Sariette", mas outros acham que a campeã não deveria perdoar Sarah pelos erros do programa.

"Encontrei, não tenho problema de conversar, eu só estou aberta, não tenho nenhum problema. Não vi tudo, tô escutando muita coisa, alguns falam Sariette, outros falam: 'não fale com ela'. Cada um fala uma coisa. Eu não vi, mas de toda forma eu agradeço o carinho de quem torce por Sariette. Toda forma de amor para mim é lindo, então se vocês amam, tranquilo, para mim tá tudo bem", afirmou Juliette sobre reencontro e possível aproximação com Sarah Andrade.

Vale lembrar que as duas ficaram muito amigas durante o programa mas depois de brigas, Sarah votou acabou votando em Juliette

JULIETTE É CHATA?

Ex-BBB Nego Di foi cobrado nas redes sociais nesta terça-feira (11) por não seguir a vencedora do reality, Juliette Freire. Mesmo explicando que "não é obrigado" a apertar o botão do follow, internautas insistiram no assunto nesta quarta-feira e o humorista acabou sendo sincerão.

No stories de seu Instagram, o influencer começou: "Tem uma galera me ofendendo aqui, me atacando, porque ontem eu respondi uma caixinha de pergunta que perguntava por que eu não seguia a Juliette. E eu disse que não sou obrigado a seguir ela porque ela também não me segue e porque eu não tinha contato com ela dentro da casa.". 

Após isso, o ex-brother logo rebateu os comentários: "'Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro', mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!".

E o humorista ainda aproveitou para reforçar: "Vocês têm que entender uma coisa: ninguém é obrigado a seguir ninguém, o Instagram é meu. Eu não sigo várias pessoas que não estavam lá. É chata, vai continuar sendo chata e todo mundo lá dentro da casa falava que ela era chata. Só que as pessoas saem e começam a puxar o saco porque veem outro cenário aqui fora, mas desculpa, eu não sou assim. Não vou seguir".

"E outra coisa que vocês precisam entender, pessoal, é que a vida é assim. Cada um tem seu livre arbítrio, escolhe o que vai fazer, o que vai falar, quem segue, quem deixa de seguir. Vocês têm que respeitar isso", continuou. 

Entretanto, o influencer explicou: "Não quer dizer que eu tenha raiva dela, ódio, ou qualquer sentimento negativo. Muito pelo contrário: eu nem penso nela. Mas as pessoas vêm me cobrar pra seguir a pessoa, o que é isso? E é a mesma coisa quando me perguntam de qualquer outro, do Lucas, por exemplo. A galera pergunta igual. A gente se falou, tá tudo certo. Mas me perguntar o que eu acho? Eu vou falar, falo pra ele, inclusive. Eu sou isso aí. Vocês preferem gente que vive mentindo, fingindo ser um negócio que não é... Não é esse Instagram, aqui é real".