Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ENCONTRO

Campeã do BBB21, Juliette conhece filha do seu segurança e se derrete: "Que encontro lindo"

Em clique raro, a ex-BBB ficou empolgada de brincar com a pequena Duda, que é sua grande fã

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB21, Juliette conhece filha do seu segurança e se derrete: "Que encontro lindo" - Reprodução/Instagram
Campeã do BBB21, Juliette conhece filha do seu segurança e se derrete: "Que encontro lindo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire esteve nesta quarta-feira (19) com a filha do seu segurança. A pequena Duda Caldas teria pedido para conhecer a paraibana e é claro que ela atendeu ao pedido.

Nas redes sociais, compartilhou vídeo com a criança no colo quase dormindo e brincou: "Eu tô com sono e esse povo me aperreando". Em outra foto com Duda, Juliette escreveu: "Que encontro lindo com essa pitica".

Em um perfil no Instagram que compartilhou clique do momento, a ex-BBB comentou: "Ela é uma fofa linda, e eu que quis conhecê-la. Ricardo, meu segurança, fala muito na filha e eu adoro criança, pedi pra ele trazer ela aqui um dia pra gente brincar um pouco. Energias boas e puras foram recarregadas com sucesso".

ESCLARECIMENTO

A assessoria de Juliette foi obrigada a se posicionar a respeito do clipe de Luan Santana nesta quarta-feira (19).

Após ter sido divulgado que a vencedora do BBB21 recusou participar do clipe de Morena, do sertanejo, criou-se a primeira crise após a vitória no reality.

A assessoria publicou uma nota no Instagram: "Em respeito ao cantor Luan Santana e seus fãs, bem como aos fãs de Juliette Freire, esclarecemos que não houve recusa gratuita sobre a parceria artística entre ambos".

E prossegue: "Juliette é grande fã de Luan (com quem tem comunicação direta) e ficou extremamente lisonjeada e animada com o convite. Infelizmente, devido a compromissos pré-firmados, este projeto em específico não pôde ser realizado no momento".

Finalizando: "Juliette tem tentado (na medida do possível) realizar tudo que gostaria e vê como um verdadeiro sonho qualquer parceria futura com o cantor, por quem tem profunda admiração e carinho". Confira: