Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Campeã do BBB14, Vanessa Mesquita detona comportamento de Kleber Bambam e dispara: ''Ele se acha''

Ex-sister rebate fisiculturista após ele declarar que ela não alcançou sucesso após participação no reality

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB14, Vanessa Mesquita detona comportamento de Kleber Bambam e dispara - Instagram
Campeã do BBB14, Vanessa Mesquita detona comportamento de Kleber Bambam e dispara - Instagram

Campeã do Big Brother Brasil 14, Vanessa Mesquita soltou o verbo e detonou uma fala de Kléber Bambam, campeão da primeira edição do reality global.

A veterinária bateu uma declaração do fisiculturista que afirmou, em entrevista para Maurício Meirelles no programa Foi Mau, que apenas ele, Sabrina Sato e Grazi Massafera alcançaram fama após o BBB.

“Do nicho que ele quer, realmente ele é famoso. Para o meu nicho, eu sou famosa. Tenho sucesso na minha carreira. Ele se acha para caramba, pelo amor de Deus. Como pessoa, estou acima. Mas ele é mais famoso, com certeza.”, disse Mesquita ao mesmo programa.

A ex-sister contou ainda ter sofrido com um quadro de depressão após o confinamento. "Eu não sabia lidar com o público, nem com as pessoas chorando e falando que me amavam. Até o amor em excesso acaba assustando a gente", explicou.

A entrevista completa vai ar no "Foi Mau" desta noite, às 22h30, na RedeTV!.

COMO ASSIM?

Ex-participante do Big Brother Brasil em duas oportunidades, Bambam disse que sua desistência do BBB13 não foi nada tranquila e afirmou que quase saiu na porrada com o diretor do programa

Em entrevista rara, ele afirmou que a produção não aceitou bem o fato dele ter decidido deixar o programa ainda no início. Naquele ano, ex-participantes foram colocados na casa com novos brothers.