Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Campeã do BBB11, Maria Melilo revela tática para transar na casa sem o público perceber: "Tem que disfarçar"

Ela também contou que queria transar com outro participante, mas lamenta: "ele não quis"

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB11, Maria Melilo revela tática para transar na casa sem o público perceber: "Tem que disfarçar" - Reprodução/Instagram
Campeã do BBB11, Maria Melilo revela tática para transar na casa sem o público perceber: "Tem que disfarçar" - Reprodução/Instagram

Campeã do BBB11, a modelo Maria Melillo pegou os fãs de surpresa ao contar que fez sexo durante o programa e que adotava uma tática curiosa para que ninguém descobrisse.

A revelação aconteceu durante o podcast 'Papagaio Falante', comandado por Sérgio Mallandro

“Você transou dentro do Big Brother?”, quis saber ele na lata.

A ex-BBB então deu uma resposta sem filtros. “Você acha que eu ganhei porque? Por que eu fui para baixo do edredom. Mas é lógico, né, tem que fingir que está dormindo. Eu, no caso, ninguém nem imaginava o que estava acontecendo. Ele [Wesley, com quem protagonizou um triângulo amoroso] era mineirinho, então você sabe, né?”, revelou ela.

O apresentador então seguiu insistindo e citou seu outro par no programa. “Mas você não deu para o Mau Mau? Coitado do Mau Mau”, declarou ele. “Eu queria, ele que não me quis”, declarou com sinceridade.

Na conversa, ela contou a tática que usava para que o público não descobrisse. “Depois de tomar uns drinks, depois da festa… Tipo assim, né… vai de conchinha. Finge que está dormindo, mas não está nada dormindo. Tem que disfarçar. Vai ficar três meses sem transar?”, disparou.

DESABAFO

Recentemente, a ex-BBB, Maria Melilousou seu perfil nas redes sociais para fazer uma transmissão ao vivo para, além de agradecer seguidores, amigos e fãs, esclarecer seu atual estado de saúde. “Não imaginava passar por isso. Não imaginava pegar Covid-19. Mas peguei e quero contar um pouco dessa experiência. As pessoas ficam me perguntando como contraí. Não sei. Eu estava fazendo a quarentena direitinho e me cuidando", contou.