Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EXAGEROU?

Camilla de Lucas passa mal em evento e é socorrida por time de ex-BBBs: "Do nada"

No São João da Thay, Camilla de Lucas passa mal e relata ajuda de grupo de famosas

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla de Lucas passa mal em evento e é socorrida por time de ex-BBBs: "Vomitei" - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas passa mal em evento e é socorrida por time de ex-BBBs: "Vomitei" - Reprodução/Instagram

Deu ruim! Na madrugada desta quarta-feira (29), a vice-campeã do BBB21 Camilla de Lucas foi às redes sociais para relatar um perrengue que viveu durante o São João da Thay: ela passou mal e precisou da ajuda das amigas ex-BBBs para se recuperar.

Sem revelar o motivo do mal-estar, a influenciadora revelou ter vomitado durante o evento e foi socorrida por Bianca Andrade, Viih Tube e Gabi Martins.

"E eu que vomitei no São João da Thay e do nada Bianca veio retocar minha maquiagem, Viih Tube me deu remédio e Gabi Martins colocando água gelada no meu pescoço, ao mesmo tempo! É sobre isso!", disse ela.

Nos comentários, uma blogueira maranhense contou que também fez parte da 'equipe': "Mulher, só porque eu sou blogueira local não sou valorizada? Eu te dei minha cadeira [risos]. Melhoras, meu amor".

Camilla de Lucas, então, demonstrou que não lembra muito do que aconteceu. "Mulher, sério? Eu não vi. Um homem que levou para mim da produção", respondeu.

Apesar da situação desagradável, não parece ter sido nada tão grave.

Veja:

SORTE!

A ex-BBB e influenciadora Camilla de Lucas relatou neste sábado (25) que quase presenciou um tiroteio no Rio de Janeiro enquanto fazia compras pela tarde.

Em seu Twitter, a vice-campeã do BBB21 comentou sobre o assalto organizado que aconteceu em uma joalheria no shopping de luxo Village Mall, na Barra da Tijuca, que, inclusive, deixou um segurança morto.