Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE DO BBB

Cachorrada! Ex-BBB Gilberto revela que Fiuk quis repetir mais vezes selinho em clipe: "Falo mesmo!"

Economista entregou os bastidores do beijo no cantor e divertiu internautas; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 14/06/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Gilberto revela que Fiuk quis repetir beijo em clipe - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Gilberto revela que Fiuk quis repetir beijo em clipe - Arquivo Pessoal

Sempre arrancando risadas do público, o ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, acabou revelando algumas intimidades durante as gravações para o novo videoclipe de Fiuk.

O economista fez uma participação especial no clipe de Big Bang e roubou a atenção dos fãs a cena em que os amigos trocarem um novo selinho, após o icônico beijo no BBB21

Divertido, o pernambucano ainda entregou o amigo: "Eu beijei de novo, mas desta vez ele quis repetir várias vezes. Falo mesmo! Hahaha".

Além do economista, quem também marcou presença nas gravações foi a ex-BBB Lumena. O curta mostra os três participantes do Big Brother Brasil 21 como astronautas, em uma missão espacial para descobrir vida em outros planetas.

A FILA ANDOU?

O ex-BBB Fiuk marcou presença em uma live  bastante divertida ao lado da irmã, Cleo, e das amigas Pocah e Pepita, neste último fim de semana e foi colocando contra a parede.

Ao entrarem no assunto relacionamentos, todos apontaram o cantor como o mais sábio quando se trata de solteirice. Porém, ele acabou entregando: "Então, assim, não sei se estou 100% solteiro, Cleozinha",  começou se explicando.