Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

A bruxa tá solta! Ex-BBB Jade Picon surge abatida após drama em voo: "Muito medo"

No mesmo dia em que Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente, Jade Picon vive drama em voo

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 12h11

A bruxa tá solta! Ex-BBB Jade Picon vive drama em voo: "Muito medo" - Reprodução/TV Globo
A bruxa tá solta! Ex-BBB Jade Picon vive drama em voo: "Muito medo" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Jade Picon assustou os fãs ao revelar que passou um perrengue na noite desta sexta-feira (1) após sofrer com turbulências em um voo.

"Voo tranquilo e eu rindo de nervoso embaixo da máscara", disse ela que voltou depois para contar o susto que passou enquanto voava..

"A turbulência que rolou hoje no avião foi sinistra. Sério. Fico com muito medo quando acontecem umas coisas dessas, porque eu tenho vinte anos. Não gosto que ninguém corra no carro quando estou dentro, não dou chance ao azar", disse ela.

Abatida, a sister disse que ficou em choque com o momento que viveu. "Tenho muita coisa para viver ainda".

Ela ainda contou que costuma rir em momentos com esse. "Uma vez eu estava sendo salva por um salva-vidas no meio do mar e só conseguia olhar para o céu, para cima, para rir e não engolir água. Alguém sabe me explicar por que tem gente que começa a rir de nervoso em situações perigosas?", disse.

ASSUSTADOR

Nesta sexta-feira (1), após ser noticiado o trágico acidente com o ex-BBB Rodrigo Mussi, internautas resgataram uma previsão da sensitiva Monica Buonfiglioque havia alertado sobre o acontecimento. Em janeiro, ela previu que algum participante do BBB22 poderia sofrer um trauma na cabeça e que isso poderia ter o envolvimento de um carro.

"Me preocupa a história da cabeça. Alguém machucando a cabeça, tendo que dar ponto. [...] Espero que não seja nenhum tipo de agressão física. [...] Como deve ter algum patrocínio de alguma empresa automobilística, aqui aparece também a presença de carro", disse ela no vídeo em questão.