Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

Brunna Gonçalves se emociona em reencontro com Ludmilla após o BBB22

No Domingão do Huck, Brunna Gonçalves se emociona ao ver a esposa Ludmilla após cinco semanas; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves se emociona em reencontro com Ludmilla após o BBB22 - Reprodução/TV Globo
Brunna Gonçalves se emociona em reencontro com Ludmilla após o BBB22 - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Brunna Gonçalves protagonizou um momento emocionante com sua esposa, Ludmilla no Domingão do Huck deste domingo (27).

Após ficar cinco semanas confinada no BBB22, a dançarina foi eliminada na última terça-feira (27). Durante a gravação do programa de Luciano Huck, ela reencontrou pela primeira vez a cantora após sair do confinamento e o momento foi transmitido neste domingo (27).

Ludmilla entrou cantando sua nova música Maldivas que escreveu para Brunna. Enquanto cantava, ela abraçava a esposa, que não aguentou segurar a emoção e caiu nas lágrimas.

Ainda no programa, antes do reencontro, a ex-BBB foi questionada se participaria do programa novamente, e ela foi sincera: "Eu amei a experiência eu sou muito grata por tudo que aconteceu comigo lá dentro, pelo convite. Mas assim, eu acho que se eu recebesse o convite de novo eu pensaria muito mais do que eu pensei".

NOVIDADE

A dançarina Brunna Gonçalvesfinalmente reencontrou sua esposa, a cantora Ludmilla, após um mês confinada no Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (25), a bailarina ainda recebeu uma surpresa da amada ao conhecer a nova mansão comprada pela artista.

Em seu Stories do Instagram, a ex-BBB contou que foi enganada pelos seus produtores apenas para poder conhecer a nova casa. Ludmilla inventou uma gravação no endereço da mansão e, quando a dançarina chegou, deu de cara com seu mais novo lar.