Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA

Brunna Gonçalves é detonada após declarar voto pela saída de participante no BBB23: "Enredo"

Ex-BBB Brunna Gonçalves assume desafeto na atual edição do reality e é detonada nas redes sociais; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 24/01/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves é detonada após declarar torcida pela saída de brother no BBB23: "Enredo" - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves é detonada após declarar torcida pela saída de brother no BBB23: "Enredo" - Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalvesentrou em uma onda de hate bem forte nesta terça-feira (24) após declarar para quem seria o seu primeiro voto de saída no BBB23.

Acontece que, entre os 4 emparedados, a ex-BBB afirmou que Gustavodeveria ser o eliminado da vez e explicou a razão pelas redes sociais. “Acho que depois desse jogo da discórdia quem ter que ser eliminado é o Gustavo. Talvez ele não renda tanto no jogo!”, disse a esposa de Ludmilla. 

Porém, os internautas não concordaram com a dançarina, já que, em sua própria edição, a famosa ficou conhecida como 'planta' por dar pouquíssimo entretenimento dentro da casa mais vigiada do Brasil. 

“E você entende de render algo? [risos] Fala sério! Ele já rendeu em um dia mais que você no jogo todo”, ironizou um usuário. “A maior planta de todas foi você, sai daí! Nem se ele quisesse, seria planta. Já teve mais enredo do que você em quase 3 meses”, criticou outro. 

NÃO GOSTOU

Felipe Neto mostrou nesta terça-feira (24) que ficou muito incomodado com a aproximação repentina de Bruna Griphao e Key Alves

Após o jogo da discórdia nesta última segunda-feira (23), as duas até se abraçaram, porém, o gesto de fraternidade não convenceu o influenciador que apontou uma grande falsidade na atitude da jogadora de vôlei. 

“Chama de ‘vagabunda’, chama de má atriz, de feia, diz que quer competir por aparência, manda torpedo debochando após a mina ser vítima de relação abusiva. [E no final] dá abraço pra sair bem na fita. Key não é camarote, é pipoca”, afirmou Felipe.