Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Editada

Brunna Gonçalves detona produção do BBB22 e expõe: "Fui boicotada"

Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves reclama de ter sido cortada do 'Dia 101' e detona produção do BBB; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2022, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves detona produção do BBB22 e expõe - Reprodução/TV Globo
Brunna Gonçalves detona produção do BBB22 e expõe - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Brunna Gonçalves deu uma alfinetada na produção do BBB22 na noite desta quinta-feira (28).

Enquanto era exibido o especial Dia 101 do reality, a famosa usou o Twitter para reclamar da edição que a cortou completamente do programa.

"Tem gente falando aí: 'A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu'. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101!", disparou.

Ela prossegue: "Cadê a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Tô começando a entender porque eu fui tão 'planta'". Ela chegou a responder perguntas do apresentador, mas a sequência foi toda cortada da atração.

Seguidores concordaram com a esposa de Ludmilla: "Isso não foi 1/3 do que a torcida sofreu com a edição te boicotando… dava raiva a cada programa que passava", escreveu um. Confira:

NÃO MERECEU?

Jessilane mostrou não ter medo algum da torcida de Arthur Aguiar durante a gravação do BBB Dia 101. Isso porque, ao ser questionada por Tadeu Schmidt, ela deixou claro que acredita que o vencedor do programa não foi merecedor de uma trajetória tão triunfante

"Quem não mereceu chegar onde chegou?", indagou o apresentador. "Eu acho que o Arthur. É o que eu já venho falando lá fora, não só pelo contexto do jogo, porque eu acho que tudo o que aconteceu aqui favoreceu o Arthur para que ele tenha se tornado o favorito", iniciou a professora de biologia.