Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Bruna Marquezine explica o motivo de não falar sobre Manu Gavassi no BBB20

Atriz revela o motivo para quase não comentar a participação da amiga no Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2020, às 14h45 - Atualizado às 14h46

Bruna Marquezine zoa ida de Manu Gavassi ao BBB20 - Instagram
Bruna Marquezine zoa ida de Manu Gavassi ao BBB20 - Instagram

A atriz Bruna Marquezine estava muito animada no início do Big Brother Brasil 20 ao ver que sua amiga Manu Gavassi está entre os participantes.

No entanto, com o decorrer dos dias, ela comentou muito pouco sobre a presença da cantora no reality show. Tanto que os fãs notaram a ausência dela no assunto e decidiram questioná-la.

Um seguidor escreveu no Twitter: “Gente, cadê a Bruna Marquezine falando da Manu Gavassi. Você prometeu”.

Então, a atriz decidiu se explicar: “Eu estou fora do Brasil. Não estou conseguindo assistir daqui. Já já eu chego”.

TORCIDA

A atriz Bruna Marquezine se divertiu com a ida da cantora e amiga Manu Gavassi para o Big Brother Brasil 20. Após sair a lista oficial de participantes do Big Brother Brasil, a artista compartilhou um print de seu whatsapp com as mensagens que tentou mandar para a amiga desde sexta-feira (17) com muito bom-humor.

Para começar, Bruna perguntava para Manu se ela iria mesmo para o BBB: “Você vai pro BBB? Se você realmente vai, você pode me falar? Eles já retiraram seu celular? É com você mesma que eu estou falando?”. No entanto, Manu não respondeu e a atriz continuou seu desabafo no aplicativo.

“Devolvam o celular da Manoela! Eu preciso da minha Polly Pocket pra desabafar e pedir conselhos e marcar cafés da manhã. Merda! Você só vai ver isso quando sair...”, disse ela.

Para finalizar, Bruna revelou a sua torcida pra lá de animada. “Olha aqui, Manoela, você trate de ganhar esse programa que eu vou mandar fazer camisa e comprar pay per view. Ai... Saudade! Te amo. Para de me ignorar”.