Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Bruna Marquezine bate-boca por causa de Babu: 'Ele errou'

Atriz critica participante do BBB20 e discute com os fãs: 'Parem de problematizar tudo'

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2020, às 15h30 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine bate boca por causa de Babu - AgNews; Globo
Bruna Marquezine bate boca por causa de Babu - AgNews; Globo

A atriz Bruna Marquezine discutiu com seus seguidores nas redes após criticar as atitudes de Babu no Big Brother Brasil 20.

Ela não gostou de ver a briga do ator com Manu Gavassi por causa de comida.

“A menina tentando ser justa pra que todos desfrutem da comida igualmente e ele causando. Ainda foi tentar conversar, escutar ele, pedir uma sugestão do que poderia ser feito já que ele não concordava e ele sendo grosso”, afirmou ela no Twitter.

No entanto, um seguidor relembrou que tinha já havia falado que gostaria de ver Babu na final do reality show, mas alfinetou a atriz ao afirmar que ela mudou de posição após ele ficar contra a amiga dela – Manu – no programa.

“Óbvio que não. Sempre falei o quanto admiro o Babu, principalmente enquanto artista. Queria ele na final no início. Eu não me referi somente a ele, mas naquele momento achei a atitude deles uma atitude mimada. Acontece”, disse ela.

Bruna Marquezine ainda deu mais argumentos para sua opinião. “Por admirar ele mesmo e por achar que ele é um dos que mais merece o prêmio. Ele não é um monstro. Ele errou, pelo menos na minha opinião e não está sendo nada legal com alguém que eu amo. Só isso. A minha torcida inclusive é para que se resolvam! Parem de problematizar tudo”, finalizou.