Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

Bruna Marquezine abaixa biquíni no limite e exibe corpão definido: “Maravilhosa”

Dona de um corpão escultural, Bruna Marquezine abaixa biquíni mínimo no limite e coleciona elogios dos seguidores ao exibir curvas poderosas

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine abaixa biquíni no limite e exibe corpão definido: “Maravilhosa” - Instagram
Bruna Marquezine abaixa biquíni no limite e exibe corpão definido: “Maravilhosa” - Instagram

Uau! A atriz Bruna Marquezine deixou os fãs em choque na tarde deste domingo (20) ao surgir em uma sequência de cliques deslumbrante em seu perfil das redes sociais, o que rendeu uma enxurrada de elogios de seus seguidores, que não pouparam palavras.

Dona de um corpão escultural, a artista compartilhou algumas imagens em que aparece usando um biquíni mínimo na cor azul. Não bastando a peça ser pequena, ela puxou a parte inferior do traje de banho no limite deixando em evidência sua barriga trincada.

Além do abdômen definido, Bruna Marquezine, que surgiu sorridente ostentou a barriga sequinha, silhueta impecável, cintura fina e pernas torneadas. Na legenda da publicação, compartilha em seus stories do Instaram, ela colocou algumas palavras em inglês.

Os fãs não perderam tempo e decidiram compartilhar a imagem da musa em uma rede social vizinha. No Twitter, uma seguidora publicou a foto e rasgou elogios: “Olha ela, absolutamente linda”, escreveu ela, recebendo apoio de outros fãs: “Maravilhosa”, disse um.

Recentemente, a bela e a cantora Priscilla Alcantara apareceram juntinhas curtindo uma piscina. Em um vídeo nas redes sociais da ex-global, as amigas posaram se refrescando e aproveitando o sol enquanto comiam petiscos. Com os corpos em forma bem destacados, ambas deixaram seguidores babando.

Veja:

AMIGAS?

A cantora Anitta deixou seguidores babando na última sexta-feira (18) ao aparecer dançando nas redes sociais. Em um vídeo, a estrela usa um biquíni de oncinha com pedras vermelhas e rebola ao som de um remix de Envolver, música dela com Justin Quiles.

A dança fez tanto sucesso que até Bruna Marquezine apareceu nos comentários elogiando. "Gostosa, né, fia?", escreveu a atriz, que já foi desafeto de Anitta. Outra amiga famosa, Luisa Mell comentou: "É linda e gostosa, né? Quando eu acho que não dá para ficar mais perfeita, você vai lá e fica".