Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ANO QUE VEM!

Boninho solta spoiler do BBB23 e confirma prêmio mais alto: "Pode ser diferente"

Boninho solta spoiler e confirma que prêmio do BBB23 poderá aumentar, mas deixa claro que não só o valor pode mudar em breve

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho explicou que está estudando métodos de aumentar o prêmio do Big Brother Brasil para a vigésima terceira edição - Reprodução/TV Globo
Boninho explicou que está estudando métodos de aumentar o prêmio do Big Brother Brasil para a vigésima terceira edição - Reprodução/TV Globo

Apesar do BBB22 ainda não ter chegado ao fim, Boninho já está pensando na próxima edição do reality show. Em entrevista a uma coletiva de imprensa na Rio2C, na tarde desta terça-feira (26), o famoso explicou que mudanças estão sendo estudadas para uma implementação já no ano que vem.

A afirmação veio justamente na época em que o prêmio do programa vem sendo questionado por diversos internautas e influencers nas redes sociais. Com diversas matérias apontando lucros chegando a R$ 1 bilhão para a Globo sobre com a atração, R$ 1,5 milhão como prêmio final tem deixado a desejar.

"Eu tenho uma ideia pro Big Brother, não posso dar spoiler. Mas a premiação ano que vem pode ser diferente", contou Boninho. O marido de Ana Furtado ainda explicou que a ideia surgiu ao almoçar com um colega de trabalho na emissora.

"E veio de um papo com o diretor de comunicação da Globo num almoço que a gente teve. Ele falou 'o que você acha?' e eu falei que é uma ideia e tá voando", completou. Apesar da novidade, o diretor não deixou claro sobre como será o aumento, se em prêmios adicionais ou valor total. por exemplo.

"ELE MERECE"

Nesta terça-feira (26), dia da grande final do BBB22, Kátia Aguiar, mãe do ator Arthur Aguiar, saiu em defesa do herdeiro e disse que ele merece ser campeão do programa, já que foi o melhor jogador da edição, além de ter sido verdadeiro durante todo o programa.  

“Enfim chegou o grande dia, o dia que vão escolher o melhor jogador, então eu vou falar de jogo e não do meu filho. Dos 22 participantes, que foi o mais estrategista e enxergou o BBB como um jogo, se jogou, usou a razão e um pouco da emoção?”, iniciou ela em um vídeo enviado para o A Tarde É Sua.