Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Boninho se pronuncia sobre polêmica no BBB: 'Nem tem motivo'

Manu perdeu 600 estalecas? Diretor esclarece polêmica após ela se negar a dar depoimento

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 20h30 - Atualizado às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho se pronuncia sobre polêmica com Manu Gavassi no BBB - Globo
Boninho se pronuncia sobre polêmica com Manu Gavassi no BBB - Globo

O diretor de TV Boninho decidiu esclarecer uma informação envolvendo Manu Gavassi e o Big Brother Brasil 20 que tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (12).

Isso porque surgiram boatos de que a sister teria perdido 600 estalecas após não aceitar deixar um recado para o eliminado Hadson em sua ida ao confessionário.

No entanto, Boninho desmentiu qualquer prejuízo para Manu no confinamento. “Fake news! Manu não perdeu estalecas, nem tem motivo para isso!”, afirmou ele.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

Após a eliminação de Hadsonna noite de ontem, os participantes foram chamados para o confessionário para gravar o raio-x, mas Manu Gavassi se recusou a gravar um pedido da produção e abandonou o local.

Nesta quarta-feira (12) todos os participantes gravaram seu depoimento diário no confessionário, mas a cantora e atriz Manu Gavassi não gostou do pedido da produção e se recusou a gravar uma mensagem para Hadson, o eliminado dessa semana, ela simplesmente disse que não havia o que dizer e deixou o confessionário: “Para enviar uma mensagem para o participante que foi eliminado ontem, olhe para a câmera que está a sua frente”, disse a voz. 

Em seguida, Manu, ainda sonolenta, diz não ter o que falar: “Não quero, obrigada", negou Manu. "Não tenho o que mandar, não quero mandar." Uma contagem regressiva começou e Manu abandonou o local sem dizer nada.

Hadson foi eliminado com 79,71% dos votos contra Felipe Prior. A rejeição do participante ocorreu depois de uma briga dentro da casa, onde as mulheres acusaram Hadson de ser machista em várias ocasiões.