Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUEM SERÁ?

Boninho rebate especulações da web sobre camarote do BBB22 e aquieta internautas: "Tá tudo errado"

Big Boss está recebendo muitos palpites sobre os possíveis famosos que entrarão no reality e decidiu fazer piada

Redação Contigo! Publicado em 20/10/2021, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho rebate especulações da web sobre camarote do BBB22 e aquieta internautas: "Tá tudo errado" - Reprodução/Instagram
Boninho rebate especulações da web sobre camarote do BBB22 e aquieta internautas: "Tá tudo errado" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (20), Boninho voltou a falar sobre o Big Brother Brasil 22.

Só que dessa vez ele decidiu rebater as inúmeras especulações dos internautas sobre quais famosos estarão no Camarote do reality. A web já levantou uma série de nomes como Paulo Vieira e Ellen Roche

Porém, o Big Boss acabou com a expectativa dos fãs ao dizer que a produção ainda não começou a listar as celebridades. "Começaram as especulações e a gente nem começou a trabalhar isso direito", começou ele em um vídeo publicado em seu Instagram.

"Tadinho do Paulo Vieira. Cara, fica tranquilo, faz seu programa no GNT. Ellen Roche, adoro, mas não. Tá tudo errado, não tem nada disso ainda (...) Ainda ninguém sabe nada".

Na legenda, ele continuou: "Eu sei que a saudade é enorme, mas se os chutes começarem agora, todo mundo vai de camarote pro BBB. Calma!!!"

QUE CARRÃO!

Ostentação! Boninho Ana Furtado foram clicados, neste último domingo (17), curtindo um passeio a dois no Rio de Janeiro.

Após trocarem muitos beijos em um restaurante em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca, os pombinhos caminharam até o estacionamento e entraram em um carrão importado, avaliado em R$ 400 mil no Brasil.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)