Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Boninho participa da festa do BBB21 fantasiado de Dummy, Gilberto desconfia, mas erra: “Era o Tiago, tenho certeza”

A performance dos dois dummies intrusos que se jogaram na pista de dança durante a noitada chamou a atenção dos brothers que especularam

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho participa da festa do BBB21 fantasiado de Dummy, Gilberto desconfia, mas erra: “Era o Tiago, tenho certeza” - Reprodução/TV Globo
Boninho participa da festa do BBB21 fantasiado de Dummy, Gilberto desconfia, mas erra: “Era o Tiago, tenho certeza” - Reprodução/TV Globo

A performance de dois dummies durante a festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (22) no Big Brother Brasil 21 chamou a atenção dos brothers e deixou alguns deles desconfiados.

A noitada recebeu a visita de nada mais, nada menos que o bigboss, Boninho. O diretor do programa avisou nas redes sociais que daria uma passadinha na festa. Fantasiado de Dummy, ele entrou no clima e se jogou na pista de dança com os confinados.

Gilberto, por sua vez, afirmou com certeza para Arthur e Pocah que um deles era Tiago Leifert. Isso porque resgatou uma frase que ouviu do apresentador após a formação do décimo terceiro Paredão do reality.

“Era Tiago no Dummy. Tenho Certeza. Ele disse assim ontem: 'até algum momento'. Por isso, achei que ele ia aparecer em algum momento. Ele não apareceu. Era o dummy”, disse o doutorando de economia.

Já o instrutor de crossfit cogitou a presença da apresentadora do programa #RedeBBB, Ana Clara.

"O pequenininho será que era a Ana Clara? Era ruivo", comentou o brother e o paraibano concorda. "Pode ser. O alto era Tiago Leifert, tenho certeza, absoluta", acrescentou Gilberto.

Durante a conversa até o nome de Pedro Biel, ex-apresentador do BBB, foi citado. Além dele, o do próprio Boninho foi especulado pelos confinados.

OUSADIA

Sempre soltinho, o economista Gilberto fez revelações bem íntimas durante a festa que rolou na casa do Big Brother Brasil 21 já na madrugada desta quinta-feira (22).

Ele sussurrou no ouvido de Pocah e de João que se "aliviou" no banheiro.

"Ele fez uma massagem individual", afirmou o professor. "Ah, massagem tântrica", disparou Pocah.