Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Nos preparativos!

Boninho e Tadeu Schmidt mostram espiadinha na obra do BBB22: "O dono da casa"

Boninho apresentou o estúdio do Big Brother Brasil a Tadeu Schmidt e mostrou os preparativos; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho e Tadeu Schmidt mostram espiadinha na obra do BBB22: "O dono da casa" - Reprodução/Instagram
Boninho e Tadeu Schmidt mostram espiadinha na obra do BBB22: "O dono da casa" - Reprodução/Instagram

A produção da TV Globo já está focada nos preparativos para o Big Brother Brasil 22 que promete animar os primeiros meses do ano que vem. 

Nesta quarta-feira (8), o diretor de entretenimento da emissora, Boninho, decidiu mostrar a obra que está rolando nos estúdios para retocar a casa mais vigiada do Brasil. Para o acompanhar, o Big Boss fez questão de levar o novo apresentador do reality: Tadeu Schmidt.

Em seu feed do Instagram, o executivo publicou um vídeo na obra e exibiu uma breve espiadinha do que está rolando ao lado do ex-Fantástico. Nas imagens, é possível ver um portão com um cartaz escrito "Big Brother Brasil 22". 

"Olha quem veio visitar a obra da casa. Tadeu tá pronto pra gente trabalhar", exclamou Boninho, deixando o jornalista animado. Porém, os dois foram interrompidos pelo diretor do reality, Rodrigo Dourado, que, brincando, chamou os dois para colocarem a mão na massa. "Bora, Tadeu. Tá na hora, Tadeu!", disse ele.

Na legenda, o marido de Ana Furtado comemorou o início dos trabalhos com o novo comandante do programa: "Estamos cuidado de tudo! Mas paramos para receber o dono da casa."

NÃO QUIS

Os fãs esperançosos já podem tirar o cavalinho da chuva. O ator João Guilherme recusou o convite e não estará no Big Brother Brasil 22.

A TV Globo chegou a convidar o filho de Leonardo para completar o elenco do Camarote da próxima edição, mas recebeu um surpreendente "não" do jovem; saiba o motivo.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)