Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADES

Boninho desperta a curiosidade dos internautas ao divulgar primeiro spoiler do BBB22: "Está ganhando uma carinha diferente"

O diretor da Globo compartilhou vídeo sobre a nova edição do reality e anunciou que terá novidades

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2021, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho desperta a curiosidade dos internautas ao divulgar primeiro spoiler do BBB22: "Está ganhando uma carinha diferente" - Reprodução/Instagram
Boninho desperta a curiosidade dos internautas ao divulgar primeiro spoiler do BBB22: "Está ganhando uma carinha diferente" - Reprodução/Instagram

Boninho atiçou a curiosidade dos internautas nesta terça-feira (05).

Isso porque o diretor da Globo já está falando do BBB22. Em vídeo compartilhado, ele surge dizendo: "Gente o BBB já está começando e quando vocês olharem essa vinheta, tem spoiler ai, fica ligado".

Logo depois, aparece a vinheta do Big Brother Brasil escrito 2022 em cima.

Na legenda, ele deixou os fãs do reality ainda mais curiosos: "Muitas ideias, muitas novidades! BBB22 já está ganhando uma carinha diferente. Tem muito segredo, mas a gente não vai deixar de contar algumas novidades. Será?".

Nos comentários, os internautas tentaram desvendar qual seria o spoiler: "Eu baixando o video e analisando frame a frame cheguei a conclusão que o spoiler é: vai ter planta nessa edição", sugeriu um. "22 participantes? Um deles será eu", comentou mais um.

Já outros não conseguiram entender qual seria o spoiler: "Não catei o spoiler, alguém catou?", disse Preta Gil. "Cadê o spoiler?", questionou mais um.

CASAL!

Que amor! Ana Furtado e Boninho roubaram a cena na noite deste domingo (26) ao surgirem em um momento de intimidade e muito amor.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou um clique em que o diretor aparece deitado em seu peito, recebendo um cafuné, e derreteu-se de amores pelo maridão.