Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Boninho dá invertida em possíveis 'desistências' do BBB22: "Quem entrou, entrou"

Big Boss, Boninho precisou se pronunciar novamente sobre mais um rumor a respeito dos participantes prováveis do camarote do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho dá invertida em possíveis 'desistências' do BBB22: "Quem entrou, entrou" - Reprodução/Instagram
Boninho dá invertida em possíveis 'desistências' do BBB22: "Quem entrou, entrou" - Reprodução/Instagram

Mais uma? Boninho precisou se pronunciar mais uma vez sobre outra fake news envolvendo o tão aguardado Big Brother Brasil 22. É que uma "lista de desistências" está rodando na web, apontando quais famosos negaram a participação no reality e quais estão os substituindo.

A teoria inesperada fez com que o Big Boss usasse seu perfil oficial do Instagram nesta segunda-feira (3) para dizer que não há nenhuma relação de personalidades "desistentes". Ele ainda disse que tudo já está fechado e encaminhado para a estreia, sem possíveis alterações dos participantes.

Ironizando e tirando onda, ele disse em vídeo: "Já não basta ter lista de quem vai entrar, agora tem lista de quem entrou e desistiu. Gente, na boa. Quem entrou, entrou, e entrou há muito tempo. Tá tudo fechado. Não tem quem desistiu e quem substituiu".

Bem humorado, o diretor de entretenimento da TV Globo ainda brincou ao aproximar a câmera de seu rosto, arregalar os olhos, engrossar a voz e declarar desinformação das notícias sobre a "lista": "Tá tudo certo. O resto é fake news", deixou bem claro. 

Na legenda da publicação, Boninho ainda fez questão de reforçar: "Lista de quem está eu até entendo as apostas… agora lista de quem estava e desistiu? Dá um tempo, fake news!". Nos comentários, Ana Furtado aproveitou para brincar: "Eu não sei de nada!"

VEM AÍ?

A influenciadora Sammy Lee deixou a web com uma pulga atrás da orelha. Isso porque a esposa de Pyong Lee agitou ainda mais os rumores de que possivelmente estará no camarote da 22.ª edição do Big Brother Brasil, da TV Globo.

A bela entrou para lista dos possíveis convidados ainda em 2021 e, desde então, vem deixando os fãs ansiosos. Dessa vez, ela surgiu arrumando as malas em seu Stories do Instagram e, obviamente, os usuários apontaram que ela já está se preparando para ficar confinada.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Boninho (@jbboninho)