Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Boninho dá cartada final e mostra parte do corpo dos brothers: "Última chance"

Diretor do BBB, Boninho deixou os fãs do programa ainda mais curiosos ao compartilhar última dica antes de revelar a identidade dos participantes; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 13/01/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho dá cartada final e mostra parte do corpo dos brothers: "Última chance" - Reprodução / Instagram
Boninho dá cartada final e mostra parte do corpo dos brothers: "Última chance" - Reprodução / Instagram

Última chance! O diretor do Big Brother BrasilBoninhoanunciou na tarde desta quinta-feira (13) a última dica antes de revelar a identidade dos participantes da nova temporada do programa. O marido de Ana Furtado publicou em seu perfil no Instagram o spoiler e deixou os fãs de cabelo em pé.

Nas imagens, ele revelou a palma da mão de alguns dos integrantes da casa mais vigiada do Brasil e tirou uma onda com os telespectadores do reality. "E ai? Eu já sei de quem é cada uma dessas mãos, só pela linha da vida! O que as mãos dos participantes podem revelar? Amanhã tem o Big Day e segunda estreia o nosso BBB22!", digitou.

Nos comentários da postagem, famosos e anônimos ficaram intrigados com as dicas e não perderam a piada. "Francamente", ironizou o ex-brother Arthur Picoli. "Mano, tem uma mãozinha aí que o dedinho é muito pequeno", brincou o ex-A Fazenda Nego do Borel."Nenhum crossfiteiro pelo visto", ironizou um terceiro.

Vale lembrar que após os imprevistos e os surtos de Covid-19 nos bastidores, os fãs do Big Brother Brasil finalmente têm um motivo para sorrir. É que a direção do programa garantiu que vão anunciar os participantes do programa nesta sexta-feira (14), durante os intervalos da novela Quanto Mais Vida, Melhor.

Também nesta última quarta-feira (12), o diretor Boninho revelou uma nova atração na casa: o botão de desistência. Isso mesmo! Caso alguém queira ser eliminado, é só apertar o botão e cair fora. No vídeo, o diretor explica que não haverá uma segunda chance para quem decidir cair fora.

BARRADA

O diretor do Big Brother BrasilBoninho voltou atrás e cancelou a participação de Virgínia Fonseca no reality. Mas ela não foi a única que ficou de fora. De acordo com o colunista Gabriel Perline, do portal IG, a esposa de Zé Felipe e outros influenciadores também não vão mais poder conhecer a casa mais vigiada do Brasil.

Veja!