Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA TV!

Boninho afirma que BBB22 terá novas inscrições e nega boatos que equipe não gostou dos atuais inscritos: ''Fofoca''

Diretor rasga elogios aos possíveis participantes do reality e diz que público receberá outra chance de se inscrever

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 20h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho afirma que BBB22 terá novas inscrições e nega boatos que equipe não gostou dos atuais inscritos - Instagram
Boninho afirma que BBB22 terá novas inscrições e nega boatos que equipe não gostou dos atuais inscritos - Instagram

Boninho usou as redes sociais nesta quarta-feira (01) para reforçar que o Big Brother Brasil 22 irá ter novas inscrições e negou que a equipe não tenha gostado das opções que possui até o momento.

O diretor da Globo revelou como está sendo o processo para escolher os nomes do elenco da próxima edição do reality show global e foi só elogios a todos que fizeram a inscrição.

“Os 100 mil que fizeram inscrições são geniais, a gente está amando. Papo furado, mentira, fofoca o que disseram que a gente não gostou de ninguém. Estamos adorando e tem muita gente com muita chance já.”, disse ele.

O marido de Ana Furtado então reforçou que irá abrir novas inscrições para o programa. Ao total, serão 20 mil novas chances para se inscrever: "Quem já fez, parabéns, estamos muito felizes, e agora mais uma chancezinha. Quando? Aviso para vocês depois", contou.

SUCESSO PURO

Boninho já havia falado sobre a possibilidade de novas inscrições. Ele disse que o site atingiu um pico de quase 400 mil usuários tentando se inscrever no programa de última hora e fez um pronunciamento que empolgou os seguidores.

"Ontem tivemos um pico de quase 400 mil pessoas tentando conquistar a sua vaga. Quem conseguiu entregar tudo fechado, vídeo e resposta, ganhou a sua posição. Se você não fez isso, mesmo com o número ele não está válido mais. Mas calma, a gente está dando uma olhada pra ver se temos capacidade de olhar mais algumas pessoas", revelou.