Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Bloqueado, irmão de Rodrigo Mussi revela rompimento após ajudar o ex-BBB: "Vida que segue"

Após a insistência dos fãs, irmão de Rodrigo Mussi revela rompimento nas relações com o ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bloqueado, irmão de Rodrigo Mussi revela rompimento após ajudar o ex-BBB: "Vida que segue" - Reprodução/Instagram
Bloqueado, irmão de Rodrigo Mussi revela rompimento após ajudar o ex-BBB: "Vida que segue" - Reprodução/Instagram

O advogado Diogo Mussi, que apoiou Rodrigo Mussi durante toda a internação após o grave acidente que ele sofreu, desabafou nas redes sociais nesta quarta-feira (6) ao ser questionado pelos fãs. 

Notando um afastamento entre os dois, seguidores colocaram o dedo na ferida. 

"Você acha que falta reconhecimento do Rodrigo para com você?", comentou um. Ele então respondeu de forma indireta. 

"Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações!", afirmou ele que ainda contou que a relação entre os dois agora é apenas à distância. 

Outro fã elogiou os cuidados do advogado com o irmão. "Diogo você foi maravilhoso no processo do Rodrigo, eu vi muita força em você. Parabéns!", escreveu. "Obrigado, de coração! Reconhecimento é para poucos, infelizmente! Mas seguimos!", alfinetou.

Diogo Mussi disse que estava recebendo muitas mensagens, mas evitou entrar em detalhes, mas confessou que os dois se bloquearam. "Muitas perguntas assim. Não entrar [sic] no mérito. Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!", finalizou.

INACREDITÁVEL

Na última segunda-feira (4), o ex-BBB Rodrigo Mussi surpreendeu os seguidores ao afirmar que deve ter filhos em 2023. Enquanto conversava com fãs, um admirador questionou a respeito dos planos do influenciador, que não escondeu nada.

"Pretende casar e ter filhos?", perguntou a fã. Sem pestanejar, ele afirmou: "Continua sendo meu sonho, é o meu sonho, e eu vou realizar até o final de 2023. Grava esse story".