Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVELAÇÃO

Bil Araújo revela que Marília Mendonça e Naira Azevedo não eram amigas: "Nunca vi"

Bil Araújo, que trabalhou com Marília Mendonça por um ano, contou que a cantora não era muito próxima de Naiara Azevedo

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo revela que Marília Mendonça e Naira Azevedo não eram amigas: "Nunca vi" - Reprodução/Instagram/SBT
Bil Araújo revela que Marília Mendonça e Naira Azevedo não eram amigas: "Nunca vi" - Reprodução/Instagram/SBT

O ex-BBB Bil Araújo foi ao Fofocalizando na última terça-feira (18) e contou qual era a relação de Naiara Azevedo e Marília Mendonça. Vale lembrar que ele trabalhou como segurança da rainha da sofrência por um ano.

"Trabalhei um ano com a Marília, no começo da carreira dela, mas ela já era bem estourada. Fiquei um ano com ela e depois fui com a Maiara e Maraisa. Ficava 24 horas com a Marília, onde ela ia eu ia junto. Ela era aquela pessoa maravilhosa que todo mundo conhece, e a mesma pessoa, a fama nunca subiu à cabeça dela de forma alguma. E ela é uma pessoa que eu vou levar muito para a minha vida porque ela também faz parte agora de toda a minha trajetória de trabalho, sucesso, ela fez muito parte disso", revelou ele, em conversa com Cris Flores.

A apresentadora também questionou se Naiara Azevedo era próxima de Marília Mendonça, e ele respondeu que não. "Maiara e Maraisa sempre foram carne e unha, eram as três juntas, coladas. Nesse meio artístico eu nunca vi a Naiara próxima dela, nunca vi, eram só as três, Maiara, Maraisa e Marilia".

Bil Araújo também foi questionado sobre o que tem achado da dona do hit 50 reais no BBB22, mas o gato preferiu ser mais imparcial.

"Olhando assim, por enquanto eu estou mais observando ela, estou vendo assim, porque não sei qual vai ser a estratégia de jogo dela. Teve algumas atitudes que eu não curti ali no momento, mas é isso. São 24 horas só, foi só um dia de Big Brother, vamos ver o que vai acontecer", afirmou. 

MELHORES AMIGAS?

A sister Naiara Azevedo pegou os telespectadores do BBB22 de surpresa na noite desta última terça-feira (19) ao comentar sua relação com a cantora MaríliaMendonça. Sem saber de toda polêmica fora do confinamento, ela avaliou com sinceridade sua conexão com a falecida artista.

Enquanto conversava com Pedro Scooby sobre a sertaneja, Naiara Azevedo relembrou os bastidores das gravações que fizeram juntas. "A gente teve uma troca muito bacana de ideias, de energia, sabe? E eu tive a oportunidade de dizer muita coisa que quis falar pra ela", explicou.