Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Outra pessoa! Bianca Andrade choca ao mostrar antes e depois de harmonização facial

A influencer Bianca Andrade compartilhou a evolução do tratamento; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade compara antes de depois do tratamento de harmonização facial - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade compara antes de depois do tratamento de harmonização facial - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (24), Bianca Andrade compartilhou em suas redes sociais o quanto a influencer mudou de uns anos pra cá. Em seu instagram, ela conta os procedimentos estéticos que tem feito no rosto.

Bianca Andrade surpreendeu os fãs com o antes de depois da tão desejada harmonização facial que faz sucesso entre os famosos. Em registro feito nos stories a empresária deu detalhes das mudanças em seu rosto.

A primeira harmonização aconteceu em 2018, onde fez aplicações nas maças do rosto, queixo, nariz, e lábios. Contente com o resultado, Boca Rosa admirou a evolução do tratamento.

"Aqui eu não tinha harmonização ainda. Todo mundo que fala da minha harmonização se encanta. Já retoquei a boca várias vezes, narizinho, queixo a gente colocou agora e eu ainda não tinha colocado. Olha a diferença de volume das maçãs do rosto", comentou.

UAU

A ex-BBB Bianca Andrade impressionou os seguidores ao publicar um clique ostentando seu novo físico sequinho. Semanas após o nascimento do filho, Cris, a ex-sister mostrou que não dispensou seu comprometimento com a vida fitness.