Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Bianca Andrade esclarece suposto roubo de parceria: "Não é o meu perfil"

A ex-BBB falou sobre rumores de que teria trapaceado negociações de outras influenciadoras

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2020, às 11h17 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB falou sobre rumores de que teria trapaceado negociações de outras influenciadoras - Reprodução/Instagram
A ex-BBB falou sobre rumores de que teria trapaceado negociações de outras influenciadoras - Reprodução/Instagram

A influencer digital e ex-BBB Bianca Andrade respondeu um assunto bastante polêmico, sobre um suposto roubo de parceria.

Na noite da última segunda-feira (11) Bianca Andrade, a Boca Rosa, resolveu responder perguntas dos seguidores nos stories no perfil do seu Instagram e recebeu uma alfinetada:

"Para de roubar trabalho dos outros cobrando mais barato, safada", escreveu um internauta, acusando-a de roubar parcerias de outras influenciadoras digitais.

A influencer respondeu com bastante indignação: "Eu vou responder com a mesma audácia que a pessoa teve de me mandar isso. Oh, menino que me mandou essa mensagem e todas as outras pessoas que me mandam isso há anos: se desde quando vocês falaram isso pela primeira vez, se eu realmente tivesse roubado alguém, vocês não acham que eu já estaria no inferno ao invés de estar conquistando minhas coisas para c******?."

Após a repercussão do assunto nas redes sociais, Bianca se defendeu escrevendo um comentário no post sobre o assunto, no perfil de fofoca Gossip do Dia:

"Vai eu trabalhar igual uma louca, não, metendo a cara em tudo quanto é canto até me arriscar ir para o BBB fazer a minha marca ser f*** para tu ver. As coisas aqui não são fáceis, não. Quem rouba, além de não ter propósito nenhum, quer viver uma vida fácil. Esse não é nem de longe o meu perfil. Qualquer uma no meu lugar que rala para caramba ficaria p*** de receber uma mensagem dessa de quem não está fazendo nada da vida."

Segundo o perfil de fofocas, Gossip do Dia, Bianca Andrade teria sido acusada de roubar parcerias com grandes empresas da influencer Mariana Saad e Evelyn Regly.

Confira: