Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Beth Goulart revela que a irmã mais velha foi intubada com complicações da Covid-19: "Tão querida e amada..."

Em publicação, ela conta que a primogênita está em estado delicado cinco meses após a morte da mãe, Nicette Bruno

Redação Publicado em 02/05/2021, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beth Goulart revela que a irmã mais velha foi intubada com complicações da Covid-19: "Tão querida e amada..." - Reprodução/TV Globo
Beth Goulart revela que a irmã mais velha foi intubada com complicações da Covid-19: "Tão querida e amada..." - Reprodução/TV Globo

A atriz Beth Goulart usou as redes sociais neste domingo (2) para revelar que a irmã, Bárbara Bruno, está intubada com complicações da Covid-19.

Ela é a mais velha das filhas e Nicette Bruno e Paulo Goulart.

"Eu tenho uma notícia para dar que não é nada agradável, mas infelizmente cada vez mais comum nas famílias brasileiras. Minha irmã tão querida e amada, Bárbara Bruno, foi testada positivamente para a Covid. Ela está internada, hospitalizada no CTI e hoje teve que fazer a intubação", disse ela muito abalada.

A atriz pediu orações aos fãs e disse que está otimista na pronta recuperação da irmã, que também é um expoente do teatro.  

"Gostaria de pedir para que todos se unissem as 18 horas para fazer um momento de oração para que ela supere tudo isso, que saia vitoriosa. Ela vai receber a plaquinha 'eu venci a covid' e vamos todos comemorar e estar juntos novamente", declarou ela.

MEMÓRIAS

Recentemente, Beth Goulart abriu o álbum de recordações e resgatou um lindo clique com a mãe, Nicette Bruno, que faleceu em 20 dezembro, aos 87 anos, vítima das complicações da Covid-19.