Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA!

BBBB22: Jade Picon comenta desentendimento com Arthur: “De fato um problema”

Enfrentando Paredão contra Arthur Aguiar e Jessi, Jade Picon comenta desentendimento com o brother e dá opinião sobre o público

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 21h12

BBBB22: Jade Picon comenta desentendimento com Arthur: “De fato um problema” - Reprodução/Globo
BBBB22: Jade Picon comenta desentendimento com Arthur: “De fato um problema” - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (08), em noite de eliminação, a influencer Jade Picon, que enfrenta o sétimo Paredão contra a sister Jessilane e o ator Arthur Aguiar, voltou a falar sobre a possibilidade de ser eliminada e confessou que, dessa vez, está tendo uma sensação diferente.

Sincera, ela comentou com a sister Laís, no Quarto Lollipop do Big Brother Brasil 22, que apesar de esse ser sua primeira berlinda, ela já esperava que fosse acontecer, pois ela tem realmente um problema com um dos adversários, que ela já declarou ser seu maior rival na casa.

“Desde que teve o primeiro problema [com o Arthur Aguiar] já imaginava que teria esse Paredão. Eram duas pessoas rivais. Meu primeiro Paredão, eu nunca fui e ele foi três vezes. É diferente o sentimento. Agora, estou indo com uma pessoa que, de fato, eu tenho um problema”, diz ela.

Ouvindo tudo, sua aliada Laís comenta: "Ele [Arthur] falou que no primeiro Paredão ficou com muito medo pelas questões que já teve lá fora. Que ele imaginava não voltar porque achava que as pessoas iam relembrar e tirá-lo por esse motivo. Mas, quando ele ficou, sentiu que tinha muita gente com ele".

Jade Picon então faz uma leitura de jogo e opina sobre o público: "Acho que aqui as pessoas julgam muito mais suas atitudes aqui dentro, seu jogo e sua trajetória do que as coisas lá fora. Até porque a situação dele era algo que já tinha sido resolvida".

BATEU MEDO?

A emparedada Jade Picon confessou que está com medo de ser eliminada nesta terça-feira (08). No paredão com seu grande rival Arthur Aguiar e a sister Jessilane, ela baixou a bola e confessou que não está tão confiante para o resultado desse paredão

Em conversa com Laís, ela admite: "Se fosse qualquer outro Paredão eu ia estar assim também. Porque é meu primeiro. Só de pensar que posso sair eu fico com medo. Só que não estou com medo do que estou enfrentando, entende? Estou nervosa, pois só de estar no Paredão você tem a possibilidade de sair. Só que, ao mesmo tempo, estou calma".