Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBBB22: Arthur Aguiar teme não receber vídeo de Maíra Cardi: "Aperto o botão"

Arthur Aguiar teme não receber sinal de Maíra Cardi e garante deixar o programa caso leve um balde de água fria no Anjo; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBBB22: Arthur Aguiar teme não receber vídeo de Maíra Cardi: "Aperto o botão" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBBB22: Arthur Aguiar teme não receber vídeo de Maíra Cardi: "Aperto o botão" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A Prova do Anjo continua sendo o principal assunto deste sábado (12) no Big Brother Brasil 22. No período da tarde, Pedro Scooby (que ganhou a prova comPaulo André), Arthur Aguiar e Natália falaram sobre os vídeos dos familiares que o Anjo recebe durante o tão sonhado almoço de domingo. 

Na cozinha, o surfista disse que está empolgado para ver as mensagens da família, mas disse que deixaria o programa caso sua esposa, Cintía Dicker, não enviasse um vídeo. Arthur Aguiar, que é casado com Maíra Cardi, concordou e garantiu que faria o mesmo se a influenciadora não mandasse o recado. 

Siga a Contigo! no Instagram.

"Sonhei com isso a noite toda, eu quero ver meus filhos, quero ver a minha mulher. Agora, imagina se a minha mulher não aparece no vídeo? Eu aperto o botão e vou lá fora para saber o que está acontecendo", disse Scooby.

E o ex-Rebelde compartilhou do mesmo pensamento: "Acho que eu também. Se no vídeo do Anjo não aparece a minha mulher, mano, na mesma hora eu aperto o botão", disse. 

"Imagina se eles te dão um sustinho", brincou Natália.

UNIÃO

O brother Tiago Abravanel surpreendeu o colega, Arthur Aguiar, ao fazer uma promessa inesperada e bem emocionante ao ator neste sábado (12).

Após a Prova do Anjo desta tarde, o neto de Silvio Santos ficou bem abalado por não ter levado a vitória ao lado do marido de Maíra Cardi já que os dois fizeram o teste em dupla. Ambos conseguiram chegar até a final da prova, esta que foi assistida pelo restante dos confinados pela varanda da casa.