Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Você aguentaria?

BBB24: Yasmin Brunet fez dieta para engordar: "Como de 6 a 7 pratos por dia"

Yasmin Brunet fez dieta para ganhar massa muscular antes do Big Brother Brasil 24 e chegou a dar detalhes de sua rotina de alimentação puxada; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 10/01/2024, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Yasmin Brunet fez dieta para engordar: "Como de 6 a 7 pratos por dia" - Reprodução/Globo/Instagram
BBB24: Yasmin Brunet fez dieta para engordar: "Como de 6 a 7 pratos por dia" - Reprodução/Globo/Instagram

É impossível negar que a modelo Yasmin Brunet é dona de um corpão de dar inveja em qualquer um, né? Mas você sabia que o shape dos sonhos da loira é fruto de muito trabalho e, principalmente, de uma dieta para ganhar massa muscular? Pois é, no começo do ano passado, a filha de Luiza Brunet contou ao UOL que estava seguindo uma rotina alimentar pesada para definir o corpo.

"Comecei a fazer uma dieta para engordar, para ganhar massar. Eu como muito, muito mesmo, pratos gigantes, seis ou sete vezes por dia",compartilhou ela no Carnaval do ano passado, quando marcou presença nos desfiles da Série Ouro do Rio de Janeiro.

E não foi só a alimentação que ajudou! A ex-esposa de Gabriel Medina ainda precisou pegar pesado nos execícios: "Eu tô malhando muito, ano passado [2022], na verdade, fiquei o ano inteiro sem ir para a academia, então, tive que correr muito atrás nesse pequeno inicio de ano. Dieta pela primeira vez, tô levando a sério, e tratamento corporal também, tenho 34 anos".

VIVENDO NA XEPA

Na Xepa, a modelo Yasmin Brunet chamou atenção na manhã desta quarta-feira (10) ao implorar por comida. Durante o café da manhã, a famosa discutiu com Fernanda e Lucas Pizane a respeito de um biscoito estilo água e sal que estava disponível.

Os três estavam na cozinha da casa quando Fernanda afirmou que não fazia questão de comer o biscoito. A resposta de Yasmin deixou o público do reality atônito, já que a jovem é rica e famosa há anos, assim como a mãe.

"Vou ser bem sincera com vocês, eu não faço questão de cream cracker", soltou a anônima. Yasmin, sem filtro nenhum, disparou: "Eu faço!", com os olhos arregalados. Mesmo assim, a loira acabou ficando só com uma parte do alimento.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.