Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB24: Yasmin Brunet comete gafe na cozinha e Nizam dá bronca: "Tá lavado!"

Yasmin Brunet comete gafe ao tentar cozinhar sozinha mas acaba levando bronca de Nizam, que tinha acabado de fazer uma limpeza; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/01/2024, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Yasmin Brunet comete gafe na cozinha e Nizam dá bronca: "Tá lavado!" - Reprodução/Globo
BBB24: Yasmin Brunet comete gafe na cozinha e Nizam dá bronca: "Tá lavado!" - Reprodução/Globo

A modelo Yasmin Brunet provou que não é muito boa na cozinha na noite deste sábado (20). É que a loira conseguiu "queimar" o café ao tentar requintar a bebida para tomar uma espécie de lanche da tarde com seus aliados. 

Na cozinha do VIP, ela deixou o líquido esquentendo enquanto conversava quando, de repente, a bebida começou a vazar da leiteira. "Não! Papai", esclamou ela, desligando o fogo. Foi quando Nizam viu a cena e ficou confuso: "Por que você está fervendo o café? Yasmin, eu já te falei que você não sabe mexer na cozinha".

Ela riu da provocação e pegou um pano de prato para conseguir segurar o cabo da panela. "O pano está lavado!", alertou o brother. E a modelo se irritou: "Calma, Nizam, caralh*! P*rra! Eu só vou pegar isso aqui pra encostar na c*ralha da jarra, cara! Não pode, não?"

"Tem luva pra isso", aconselhou o vendedor. Giovanna Pitel, que observava a situação, brincou: "Ela vai jogar o café quente em você, viu?".Yasmin esbravou: "Que inferno, cara! P*ta que pariu".

BRIGA POR COMIDA

Neste sábado (20), um assunto tomou conta da casa do BBB24: comida. Na cozinha da Xepa, Juninho brigou com Davi pela falta de alimento e o acusou de estar cozinhando para os brothers como estratégia de jogo, mas está desperdiçando comida. 

"Você não é obrigado a ficar fazendo comida diferente para os outros todos os dias aqui. Hoje ninguém comeu feijão. Tipo, [em vez de falar] 'galera, tem feijão aqui, está estragando e tem que comer', você fez um novo 'banquetão', e o feijão esquecido", disse o carioca.

Davi, então, negou que está usando seus hábitos culinários para conquistar os jogadores: "Absorvo seu conselho. Comida tem que economizar mesmo. Mas eu gosto de cozinhar, tá ligado? E, tipo assim, se você estiver achando que estou usando isso como estratégia de jogo, acho que você está muito errado".

Siga a Contigo! no Instagram.