Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BIG DAY

BBB24: Vendedor e apaixonado por animes, Lucas Luigi é confirmado no Pipoca

Vendedor Lucas Luigi é confirmado no BBB24 no grupo Pipoca; saiba mais sobre o participante que disputa pelo prêmio milionário do game

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Luigi foi confirmado no BBB24 - Reprodução/Globo
Lucas Luigi foi confirmado no BBB24 - Reprodução/Globo

O Fluminense Lucas Luigi é mais um nome confirmado no Pipoca do BBB24. Aos 28 anos, ele é morador de Guadalupe, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, vive de aluguel e se divide entre os trabalhos com instalação de pisos e vendedor em uma loja de roupas.

Nascido no município de São João de Meriti, ele cresceu em uma família humilde. É casado há seis anos e apaixonado pela esposa, Hellena, com quem tem um filho de 3 anos. “O BB"B 24 é uma oportunidade que está vindo para mim e sei que tenho muito a entregar", pontuou.

Apaixonado por animes, quadrinhos e filmes, se considera um 'preto nerd'. “Eu pego uma coleção, leio e vendo. E aí eu compro outra, mas sempre usada. Costumo ler na poltrona que a patroa me deu de presente. Eu chamo de trono do rei. É o meu cantinho predileto da casa", revelou.

Lucas também falou sobre sua conexão e paixão pela dança: “Frequento Madureira desde os 12 anos, por causa da minha mãe. Ela me levou para um baile charme e foi lá que caí mais de cabeça no hip hop. Estou dançando constantemente. Sei que uma coisa que vou morrer fazendo é dançar".

COMO É O ANÚNCIO?

O anúncio dos participantes é feito por Tadeu Schmidt e Ana Clara, que apresentam os perfis dos confinados e mostram um pouco da personalidade e do estilo de cada um. Além disso, o Gshow e o Globoplay realizam uma maratona especial, com a participação de ex-BBBs e convidados, para comentar e analisar os novos brothers e sisters.

O BBB 24 começa na próxima segunda-feira (8), com uma grande surpresa para os participantes. Eles vão ter que enfrentar uma prova logo no primeiro dia de confinamento, que vai definir o destino de alguns deles na casa, além da votação para a definição do Puxadinho.