Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NO REALITY

BBB24: Sonia Abrão reage a distanciamento de Yasmin e Wanessa: “Saindo faíscas”

Apresentadora Sonia Abrão reage durante o A Tarde É Sua ao distanciamento entre Yasmin e Wanessa no confinamento do BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão falou sobre o possível fim da amizade de Yasmin e Wanessa no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão falou sobre o possível fim da amizade de Yasmin e Wanessa no BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Telespectadora assídua do BBB 24, Sonia Abrão comentou um possível distanciamento de Yasmin BrunetWanessa Camargo no confinamento. Amigas desde o primeiro dia no reality, as famosas podem estar se estranhando com o passar das semanas no reality.

Durante o A Tarde É Sua, comandado pela apresentadora da RedeTV!, ela destacou que as sisters já perceberam terem tomado posicionamentos equivocados na casa: “Wanessa e Yasmin falaram isso para uma outra: ‘Talvez nos estejamos erradas’”, começou ela.

“Eu tenho visto que está saindo faíscas entre as duas, já vi a Yasmin meio que detonando de leve a Wanessa. Ela está tentando descolar de leve”, explicou Sonia Abrão. “Yasmin sempre lê o jogo melhor que a Wanessa. Ela já perguntou para o outro grupo que estava formando lá se aceitavam ela, e Wanessa não fazia parte do grupo”, continuou a veterana.

Por fim, a jornalista ponderou que apesar de acreditar que as famosas são 'maldosas igualmente', a loira sabe se portar melhor que a sertaneja perante as câmeras: “Ela é ruim também no jogo, tem uma dose de maldade, mas é mais esperta do que Wanessa. Ela não tem aquela falsidade escancarada”.

MATTEUS DESABA APÓS TÉRMINO NO BBB 24

Matteus se permitiu desabar na noite desta quinta-feira (15) após seu namoro com Deniziane chegar ao fim. Os dois terminaram pela parte da tarde após a sister dizer que está se sentindo pressionada por conta do jogo e pedir para seguirem o romance após o reality. "Quero deixar claro que não foi sua intensidade [...] Você é um cara perfeito. Só que aqui tô nessa cobrança interna o tempo todo e não consigo ser eu", disse ela mais cedo.

No quarto Magia, o Alegrete caiu em lágrimas ao desabafar sobre a situação com Leidy ElinBeatriz."Estou de boa, de boa. Eu gosto que as coisas se acertem", disse o sulista entre lágrimas. "Não, vai seguir da forma como tem que seguir [...] Eu gosto da minha vida, das coisas bem resolvidas. Não gosto de nada subentendido. Isso é claro, desde o primeiro dia que eu fiquei com a Anny, eu deixei claro as coisas. 'Se não tiver bom para ti, ok, chega e me fala', e agora ela está falando".