Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

BBB24: Rodriguinho se nega a se esforçar em provas: "Tenho carro, car*lho"

Rodriguinho se nega a lutar pelos prêmios do BBB24 e ironiza outros Camarotes que se esforçam em provas, como Yasmin Brunet; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/01/2024, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Rodriguinho se nega a se esforçar em provas: "Tenho carro, car*lho" - Reprodução/Globo
BBB24: Rodriguinho se nega a se esforçar em provas: "Tenho carro, car*lho" - Reprodução/Globo

O cantor Rodriguinho disse que não vai fazer esforço para ganhar os prêmios das provas do BBB24, como carros, eletrodomésticos, eletrônicos e etc. Em conversa com Giovanna PitalYasmin Brunet neste sábado (20), ele garantiu que não vai "se matar" para ganhar um carro e ainda disse que não vai sentir diferença se não ganhar o prêmio final.

"O máximo que vai acontecer é voltar para a minha vida incrível lá fora. Não tem problema nenhum", disse ele na piscina. "Eu sei que é seu sonho, minha filha, mas é o sonho de todo mundo. Então, vamos embora. Farinha pouca, meu pirão primeiro".

Pitel, então, disse que o ex-Travesso aparenta estar seguro em sua condição financeira, mas ele negou: "Não é segurança. É muito simples: por que eu não vou me matar pra ganhar um carro? Porque eu tenho um carro, caralh*! Você vai se matar pra ganhar isso, Yasmin? Óbvio, é legal ter dois, três [carros]. Mas você vai se matar? Quem se mata é quem não tem, quem quer ter o primeiro. Isso não é segurança, é só pra você entender. Agora, se tratando do prêmio, não. Porque a gente está deixando a mesma coisa lá fora. A gente está sofrendo igual, chorando igual".

LUIZA BRUNET DETONA RODRIGUINHO

Luiza Brunet voltou a falar sobre a compulsão alimentar da filha, Yasmin Brunet.Ela, que está acompanhando a repercussão do assunto e das falas maldosas de Rodriguinho no BBB24, contou como está o coração de mãe.

Mesmo sabendo a força da empresária, Luiza confessou que não é fácil acompanhar um assunto tão delicado. "O coração de mãe fica apertado, mas ela é uma mulher vivida, madura e inteligente, e está sabendo levar", disse à coluna Play.

Além disso, ela ainda criticou a postura de Rodriguinho, que está sempre fazendo comentários desagradáveis sobre o corpo de Yasmin Brunet e sua compulsão alimentar. Para a modelo, o pior é o brother negar seu erro.

Siga a Contigo! no Instagram.